Imagem ilustrativa da imagem Um novo momento para Fernanda

Um novo momento para Fernanda

Arquiteta e urbanista, Fernanda Lonardoni Francisco define 2021 como um ano de grandes mudanças. “Profissionalmente, finalizei minha participação como sócia e fundadora do escritório Barbieri Lonardoni e sigo em uma nova jornada a partir de 2022”, revela à FOLHA. Atualmente, Fernanda está trabalhando para a construtora Impacto Asfalto gerenciando o setor de Arquitetura e Urbanismo e seus projetos. Confira a entrevista. Foto de Antonio Neto.

Nova fase

“Essa mudança de escritório próprio para construtora e loteadora me chamou atenção por atuar com obras de grande escala com foco na empresa e nos objetivos dela.”

Desafios

“Apesar de continuar na mesma área de atuação com a construção civil, os desafios desta nova fase são diferentes e exigem mais do que meu conhecimento técnico. A participação em administração dessas empresas do grupo Impacto Asfalto e o gerenciamento de pessoas estão como metas para meu futuro próximo”

Imagem ilustrativa da imagem Um novo momento para Fernanda

Recém-casados

Franciely Martins Marques e Leandro Perez trocaram o “sim” e celebraram o momento no Laguna Buffet, no início do mês. O registro é especial para a FOLHA

Experiência gastronômica com a Famiglia Venturelli

Para apresentar o redesign da logomarca Famiglia Venturelli, os diretores do Moinho Globo recebem convidados em uma verdadeira experiência gastronômica que acontecerá na Chácara Graciosa, nos próximos dias. Entre os pontos altos do evento, os chefs da escola Menu Gastronomia vão comandar uma aula show, com entrada, prato principal e sobremesa preparados tendo como ingrediente principal a farinha de trigo Famiglia Venturelli. Sinônimo de qualidade e da legítima alma italiana, a marca é uma das principais no segmento premium de farinhas de trigo no Brasil, apreciada pelos diferenciais de sua produção a partir da parte mais nobre dos grãos de trigo, através de um processo de moagem único, que é um verdadeiro segredo da família Venturelli, proprietária do Moinho Globo. Em tempo: o Moinho Globo tem sede em Sertanópolis, na região de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Um novo momento para Fernanda

Isabelle & Renan

Isabelle Alexandre Leite e Renan Ribeiro Barzan subiram ao altar, neste segundo semestre, em Londrina. A arquiteta e o engenheiro agrônomo pretendem crescer em suas profissões e têm os sonhos na ponta da língua. “Gostaríamos muito de ter filhos, construir nossa casa e viajar o mundo”. A foto é da Du Baú