Imagem ilustrativa da imagem Tudo novo para Marcela

Tudo novo para Marcela

Sempre reservada e discreta em relação às suas conquistas, Marcela Accorsi de Albuquerque viu sua vida mudar em 2020. Formada em Administração de Empresas pela UEL, ela trabalhou na empresa da família, no financeiro, teve passagem pela Key Design, e hoje se realiza em São Paulo, atuando na Mega Model. Cabe a ela atuar com o segmento digital, trabalhando com os modelos e fazendo a ponte entre os modelos/influenciadores e as marcas. A seguir, a entrevista. A foto é de Breno da Matta.

O início

“Quando me formei, fui trabalhar na empresa da família, no financeiro, mas não era muito o que eu gostava, era muito organizada e dedicada, mas não era o que amava fazer. Como sempre gostei de Instagram e fotografia, passei a dar mais atenção ao meu Instagram. Foi então que recebi o convite para cuidar do IG da Key Design e também para fazer o relacionamento da empresa, eventos e colaborações.”

De repente, SP

“Curti muito o trabalho na Key Design. Tinha mais foco nas redes sociais, mas gostava muito do relacionamento com influenciadores. Fiquei um ano e meio na empresa, mas como queria investir em minha carreira e tinha vontade de morar em São Paulo, decidi ir atrás disso.”

O convite

“Enviei vários currículos e fui chamada para fazer um teste de 15 dias na agência de modelos Mega Model. Eles estavam abrindo um braço com foco no segmento digital. Era a oportunidade que tive de trabalhar com influenciadores, que é o que gosto de fazer!”

A Mega Model

“A empresa é superlegal, tem bastante gente conhecida e comecei a fazer parte das reuniões. Fui contratada logo depois do Natal e Ano Novo, quando me mudei para São Paulo oficialmente. Hoje, faço a ponte entre os modelos e as marcas. Se precisar ir a um evento, vou junto, e ajudo a coordenar fotos do feed, o que será falado nos stories, etc...”

Nesta quarta...

- 1º de abril de muitas felicitações ao empresário Leonardo Beni.

- Adelino Cavalcanti, Nayanna Romero, Patrícia Estima Haas e Pietro Veronesi também assopram as velinhas neste 1º de abril.

Amor em tempos de...

- Comentário em grupo de WhatsApp: casais que resistirem à quarentena vão comemorar “Bodas de Álcool em Gel”.

- E no reino das fake news e dos áudios fake, isto é, as redes sociais e o WhatsAPP, um suposto áudio chama a atenção: advogada oferecendo seus préstimos para as tratativas de separações, após o período de reclusão social.

- Outra dica para “animar” os casais: feriado em 10 de abril, sexta-feira. “A oportunidade ideal para ficarem juntos sexta, sábado e domingo”. Pois é, o brasileiro jamais perde o bom humor...

Imagem ilustrativa da imagem Tudo novo para Marcela

Aniversariante das próximas horas, Henrique Dalvi segue se dedicando à dieta, como fisiculturista, e elege uma de suas paixões de longa data: as motos. Disciplinado, ele mantém o foco e o pensamento positivo, nestes dias. “Fiquem firmes. Deus é com vocês”

Ah, o amor...

Carla Fuganti e Lucas Montresol Faversani comemoram sete anos de união. O casal reside em Curitiba.

Live no Insta

O psiquiatra João Rodrigues Junior tem cativado a audiência, no Instagram, com suas lives. Uma delas trouxe a participação da chef Maysa Rossato.

Imagem ilustrativa da imagem Tudo novo para Marcela

Na linha de frente da Cacau Show do Shopping Royal Plaza, Josi Rodrigues Cruz lidera ação mais que antecipada. Por ótima causa! “Anualmente, no período de Páscoa, juntamente com a franqueadora, são realizadas ações de doação de ovos para entidades. Neste momento que estamos passando, não poderíamos deixar de reconhecer os profissionais da saúde que não estão medindo esforços e arriscando sua saúde para cuidar de quem precisa. Em forma de agradecimento a esses profissionais, resolvemos levar a eles o carinho que entregamos a nossos clientes diariamente”, revela à FOLHA

Dica

Seguindo a Organização Mundial da Saúde, a marca de luxo Tania Bulhões fechou todas as lojas físicas no Brasil por tempo indeterminado. A label está com desconto inédito nas compras on-line ou por whatsapp: 20% em todo o site. O cliente ganha, ainda, o frete nas compras acima de R$ 300.

Imagem ilustrativa da imagem Tudo novo para Marcela

No “Programa Eliana”

A londrinense Carla Casarim fez participação mais que especial no programa de Eliana, no SBT, no último domingo. Na atração, ela acompanhou a jovem Francine, que estava disputando prêmio voltado ao projeto que comanda, de ensino de música para cegos. “Me identifiquei muito com ela. Eu também desde muito cedo cantava nos hospitais, fazia apresentações nos corredores do Hospital do Coração, fiz estágios voluntários no HU com crianças na luta contra o câncer. Sempre me tocou muito ajudar o outro!”, afirma à FOLHA. Confira a entrevista.

O convite

“A produtora do programa é muito fã da Bicho de Pé, banda de forró que sou vocalista e precisava de alguém que cantasse forró para participar do quadro que fariam com a Francine, uma garota de 12 anos, do Ceará, que toca vários instrumentos musicais, como sanfona, sax, pífano, piano, triângulo, etc) e tem um projeto lindo de ensino de música para cegos! Tão pequena e com um propósito tão bonito!”

A participação

“O quadro foi o seguinte: Francine participou de três desafios para ver se ganharia um prêmio para poder ajudar em sua atividade de ensino no projeto. Um desses desses desafios era mostrar sua habilidade tocando vários instrumentos na canção “Ai que saudade do cê”, de Vital Farias, a qual eu iria acompanhá-la! Essa canção é um clássico do forró já gravado por Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro e foi por isso que a produtora pensou logo em mim para cantar no programa.”

Identificação“Foi bem interessante participar, pois me identifiquei muito com a pequena Francine. Eu também comecei a cantar praticamente com a mesma idade que ela iniciou, aos 8 anos, e a música e a educação sempre me moveram! Já tão pequena, queria ser professora, ensinar as pessoas, tanto é que me formei em Música pela UEL! E o fato de a Francine trabalhar com pessoas com necessidades especiais me encantou mais ainda!”

Grupo Saracura

“Hoje, participo do Grupo Saracura, um projeto lindo em São Paulo que faz visitas nos hospitais cantando e tocando para os pacientes. Humanização através da música! É lindo de ver! Por conta do Coronavírus, tivemos de parar a ação do Saracura por tempo indeterminado, porque os hospitais estão passando por toda essa questão superdelicada! Mas espero logo voltar a cantar para eles. Me faz muito bem!”

Saldo mais que positivo

“Foi bem legal a participação! Eliana é superquerida, toda a produção me tratou com muito carinho e o mais importante: a Francine conseguiu o prêmio!”

12 anos?

Mariah Carey comemorou 50 anos no fim de semana, mas encontrou forma divertida de celebrar. A diva pop, que jamais fala sobre sua idade, assoprou as velinhas com o número 12 decorando o bolo. Aniversariante de 27 de março, ela somou dois mais sete mais três...

Imagem ilustrativa da imagem Tudo novo para Marcela

O arquiteto Arthur Casas, a paisagista Renata Tilli e o CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto fotografados por Antônio More em recente evento na capital paranaense. Alfredo, aliás, comanda bate-papo com Casas no ar no IGTV da AG7, no Instagram. Em pauta, bem-estar, arquitetura, design e um novo momento de morar.