Thiago Brava, o novo sócio do Folks Pub

E depois de causar comoção nas redes sociais e em suas unidades, estampando a frase “A Folks Está Brava Com Você”, o Folks Pub, primeira rede de franquias de pub sertanejo do Brasil, revelou e oficializou: o cantor e compositor Thiago Brava é o novo sócio e co-diretor de expansão da marca. O anúncio foi feito em um evento para cerca de 100 convidados, na unidade do Folks Pub na capital paulista, no Itaim Bibi.

Autor do hit “Dona Maria”, gravado em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, com mais de 395 milhões de views e que ficou por meses entre as músicas mais tocadas nas rádios e serviços de streaming do Brasil, Thiago, atualmente às voltas com a divulgação do novo hit, “O Agiota que lute”, é, aos 35 anos, um relevante influenciador digital – tem 2,2 milhões de seguidores no Instagram, outros 2,1 milhões no YouTube, entre outros números expressivos.

De Londrina para o Brasil

Fundado em junho de 2014, em Londrina, o Folks Pub conta hoje com unidades em Londrina, Sorocaba, Campinas e São Paulo. Os fundadores são três jovens empreendedores, que planejavam desenvolver uma experiência única e divertida para os fãs do gênero sertanejo: Gabriel d’Avila, JP Albuquerque e Pedro Elero.

As próximas inaugurações

A expansão por meio do franchising se iniciou cerca de um ano antes da pandemia, mas acabou protelada exatamente em razão da crise sanitária e da necessidade de afastamento social. Mesmo assim, duas franquias foram vendidas no período, mas acabaram não abrindo por conta das restrições sanitárias. Agora, o Folks Pub fará a inauguração dessas duas unidades nos próximos meses, em Foz do Iguaçu (PR) e Goiânia (GO).

Os planos e metas de expansão

A meta da empresa é abrir mais sete unidades nos próximos 12 meses e, em até 10 anos, alcançar 100 franquias, que vão gerar 13 mil empregos. As principais praças-alvo para a expansão são Santa Catarina (Balneário Camboriú e Florianópolis), Minas Gerais (Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte), Paraná ( Maringá e Curitiba), São Paulo- interior (Bauru e Piracicaba) e Brasília.

• A matéria completa, com mais detalhes, você acompanha via Blog do Nassif, no Portal Bonde

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Brava, o novo sócio do Folks Pub

Thiago Brava entre os sócios JP Albuquerque, Pedro Elero e Gabriel d’Avila

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Brava, o novo sócio do Folks Pub

O ingresso de Thiago Brava no quadro de sócios do Folks Pub segue uma trilha adotada recentemente por outras marcas, que passaram a contar com celebridades atuando não apenas como garotos-propaganda, mas envolvendo-se na criação de estratégias e na gestão das empresas

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Brava, o novo sócio do Folks Pub

O Folks Pub fará a inauguração de duas unidades nos próximos meses, em Foz do Iguaçu (PR) e Goiânia (GO). O pub na capital goiana, aliás, tem como sócio o próprio Thiago Brava. “Estamos retomando a expansão e muito animados com as perspectivas”, afirma Pedro Elero, sócio e CEO da marca. “Acreditamos que exista uma demanda represada depois do período de isolamento causado pela Covid”, ressaltam os empreendedores à FOLHA