Imagem ilustrativa da imagem Que venha o carnaval!

Que venha o carnaval!

Às vésperas do início do tão esperado desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, a modelo londrinense Nicole Bahls, embaixadora do Camarote Mar, fez um ensaio fotográfico exclusivo mostrando toda alegria que antecede a folia e dando um breve “spoiler” da superprodução elaborada pelo camarote para o Carnaval 2022. Posicionado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, em cima da cabine de jurados, o Camarote Mar conta com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, garantindo uma visão privilegiada. O projeto arquitetônico assinado por Giorgio Kubrusly Skiba, cenógrafo responsável por produções da Rede Globo, será inspirado na natureza e encantos do Rio de Janeiro, trazendo a atmosfera única da Cidade Maravilhosa para dentro do ambiente.“Estou ansiosa e feliz ao mesmo tempo. Voltar ao carnaval carioca depois de tanto tempo por conta da pandemia é um sentimento de libertação e de alívio. Eu, como Embaixadora do Camarote Mar, desejo que todos se divirtam com muita responsabilidade e que aproveitem a festa”, afirma Nicole à FOLHA

As novas de Rezende

Pedro Rezende investe em novidades em seu canal. O Youtuber londrinense, um dos mais acessados do País, está em Orlando, onde, ao lado do irmão, João, mais Laís Bianchessi e Ana Mosconi, grava muito conteúdo. Rezende foca, agora, em apresentar, em seu canal, um vídeo, diariamente. Antes, eram três. O foco do londrinense agora recai também sobre a agência ADR, da qual é sócio, e novos negócios. Vêm muitas novidades aí…

Louis Vuitton, a queridinha

Em brechó on-line com foco no luxo, o sucesso absoluto fica para itens Louis Vuitton: alguns modelos de bolsas e a mala de bordo são cadastrados e já têm novos proprietários. “A Speedy, modelo baú; a Neverfull, modelo que parece uma sacola; e a mala Horizon, de bordo, são vendidos na velocidade da luz”, dizem.

Imagem ilustrativa da imagem Que venha o carnaval!
Estilo Mr.Cat Londrina

Infuencer e consultora de estilo, Weilla Moreno é uma das embaixadoras do estilo Mr.Cat em Londrina. Na foto de Bruno Ferraro, ela aparece na noite que marcou a inauguração da Mr.Cat no Aurora Shopping

Imagem ilustrativa da imagem Que venha o carnaval!
Reconhecimento

O Grupo A.Yoshii, referência em construção civil no Brasil há mais de 50 anos, foi premiado, na última semana, com a segunda colocação na categoria Saúde e Segurança no Trabalho de Empresas de Grande Porte, no Prêmio Sesi de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-estar, realizado em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW). O objetivo é reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas realizadas por empresas paranaenses. O troféu ainda certifica indústrias de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem para criar ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

Consolidada no mercado nacional de engenharia, a A.Yoshii aposta, principalmente, na valorização humana. O investimento feito em seus colaboradores vem garantindo à construtora inúmeros reconhecimentos. De acordo com o presidente do Grupo, Leonardo Yoshii, esse novo reconhecimento é uma afirmação de que o trabalho contínuo de respeito às pessoas é o caminho certo a seguir. “O prêmio é resultado de um trabalho de 57 anos de gestão e de atuação firme, investindo igualmente no capital intelectual e no capital humano”, ressalta à FOLHA

Kalahari Remember 2.0

Depois do sucesso da recente edição e atendendo a pedidos, o DJ André Fiori está a mil na organização da segunda edição da Kalahari Remember. A festa está prevista para acontecer em 16 de julho, no Empório Guimarães.

Conexão Cancún

De viagem marcada a Cancún? A regra é clara, para quem vai a um restaurante, fica hospedado em um resort all inclusive e afins: a “propina”, isto é, a gorjeta, se faz mais que bem-vinda. Garçons, staffs de hotel, entre outros, mais que agradecem o “agrado”, seja em forma de dólares ou pesos mexicanos.