THIAGO NASSIF -

Que venha a MAI!


Que venha a MAI!
 

Que venha a MAI!

 

Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul estão a mil com seu escritório. Os arquitetos, que vêm de participações bem-sucedidas na Casa Cor Paraná, estão confirmados na MAI- Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, que tem início nas próximas semanas, em belíssima residência no Jardim Bela Suíça. A dupla assina o ambiente Casa Jasmim. Eles dão detalhes em primeiríssima mão à FOLHA. A foto é de Viviane Sonnenstrahl.

 

Casa Jasmim

“A Casa Jasmim é uma casa que expressa a maneira atual de viver, interagir e expressar relações. Assim nasceu o projeto, que, entre o Hall e Sala de Estar, revela a interação homem/natureza e exterior/interior, premissas do futuro."



 

Características

“Os cobogós resgatam a Arquitetura Brasileira com luz e sombras sedutoras, contrastando com piso e paredes em porcelanato que exprimem textura, elegância e se complementam com mobiliário autoral e de designers consagrados”





É hoje!

Bruno Peloy, Natália Nasser Ramos e a jornalista Marcela Lopes comemoram a nova idade nesta quinta, 10 de outubro.

 

Balanço 2019

O Plantão Sorriso prepara o tradicional show “Balanço mas não cai”. Por ora, o que se sabe é que as apresentações acontecem nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no Bar Valentino. Noticiaremos...

 

Mais conhecimento

O consultório da médica londrinense Paula França Müller abriu as portas no último fim de semana para o cirurgião plástico Luiz Gustavo Leite de Oliveira, de São Paulo. Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), ele esteve em Londrina para ministrar workshop sobre preenchimento global da face. Os profissionais participantes puderam se atualizar nas técnicas mais avançadas que existem. Foram quase 20 horas de curso.



 

Que venha a MAI!
 

Sócio-proprietário do IPA – Instituto Pedro Alves, Bruno Hirata é o responsável, também, pela administração e comunicação do espaço. Como enfatiza à FOLHA, hoje o Instituto atua com o olhar holístico na utilização de métodos da fisioterapia - principalmente o RPG - aliado às técnicas de treinamento com pesos (academia do instituto), treinamento funcional, liberação miofascial – muito em alta -, nutrição e técnicas terapêuticas orientais, como a acupuntura. “Utilizamos todas essas técnicas na reabilitação e/ou fortalecimento dos pacientes”, conclui. A foto é de Lucas Nunes

 



Em Apucarana

O Festival de Música Mensagem de Apucarana (Femudap) chega à quinta edição e acontece de 25 a 27 de outubro, no Cine Teatro Fênix. A novidade deste ano, conforme a organização, é a realização de pocket shows, apresentações musicais de curta duração com artistas já inscritos. A primeira apresentação foi da cantora de Santa Fé, Michele Mi. Até o dia do festival, serão realizados vários eventos semelhantes na Cidade Alta.

 

Boas novas fashion

A empresária Karine Daher movimenta a agenda dos próximos dias em Londrina. Os detalhes aparecem na edição de fim de semana da FOLHA.

 

A elegância de Ellen

Ellen Belo protagonizou encontro casual com a atriz Mariana Ximenez e ganhou o elogio: mulher elegante!



 

Leilão Solidário com Jantar Baiano

 

A Galeria Bahiarte promoveu, nas últimas semanas, jantar e leilão em prol do Evento Solidário. A noite, com o toque mais que especial da anfitriã, Ana Maria Barreto, teve, no menu, vatapá, moqueca, acarajé e cocada branca. O Leilão Solidário beneficiou, nesta edição, o Abrigo Recanto Amigo. As fotos mostram mais

 

A marchand Ana Maria Barreto
A marchand Ana Maria Barreto
 


Ana Verena Barreto Rosa e Cláudia Esteves
Ana Verena Barreto Rosa e Cláudia Esteves
 


Jane Bordin e Vera Canziani
Jane Bordin e Vera Canziani
 


Bibiana e Bruno Pedalino
Bibiana e Bruno Pedalino
 


 

 

De repente, cabeludo

O ator Diogo Cristo estreia novo visual. O paranaense, cujo trabalho mais recente na TV foi na novela “Carinha de Anjo”, exibida no SBT, recorreu ao transplante capilar e engrossa o time dos “de repente, cabeludos”.

 

 

Bodas de prata

Andrea Ramondini e José Guilherme Danelon comemoram 25 anos de união.

 

Protetor já!

No ritual da beleza, o protetor solar consta na lista? Para o médico dermatologista Gustavo Saczk, de Curitiba, a ordem é mais que usar: é reaplicar! Ele reforça que até em dias de chuva é preciso proteger a pele. "Protetor solar bom é aquele que você usa e reaplica, sempre digo. Sempre lembrando que precisa ser com um FPS superior a 30 e reaplicar a cada seis horas, todos os dias, mesmo que chova”. Anotado.

Tudo sobre:


Continue lendo


Últimas notícias