Imagem ilustrativa da imagem Quarentou na quarentena

Quarentou na quarentena

Aniversariante dos últimos dias, Grasi Marquezini Moreira comemorou 40 anos cercada pelo carinho de mais íntimos. “Quarentei na quarentena”, diz ela à FOLHA. De bem com a vida, Grasi, que é enfermeira hiperbarista, está à frente de consultório de feridas, é também apaixonada por moda e mantém em dia as atualizações do Instagram @tendencialondrinense. As comemorações seguem nas próximas horas, no Tayayá Resort. As fotos mostram mais

O brinde com a amiga, Isabela Morales: a dupla comanda o IG @tendencialondrinense
O brinde com a amiga, Isabela Morales: a dupla comanda o IG @tendencialondrinense
Grasi e o marido, André Moreira
Grasi e o marido, André Moreira
A aniversariante com os pais, Carmen e Rogério Marquezini e a irmã, Andreia Marquezini Neves
A aniversariante com os pais, Carmen e Rogério Marquezini e a irmã, Andreia Marquezini Neves

Nesta quinta...

Referência país afora, a floweshop Luxo Natural estreia nesta quinta, em Londrina. O espaço, um genuíno shopping floral, inaugura no Alameda Jardino. A loja terá também embalagens personalizadas e únicas, e é a primeira no sul do Brasil. Na linha de frente, os empresários Tristan Haussler e Erika Haussler.

Com a palavra, Geraldo

- Dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, e a Unimed Londrina tradicionalmente realiza um evento especial para celebrar a profissão de seus cooperados. Neste ano a Cooperativa, em parceria com a Uniprime, festeja a data com uma palestra do empresário Geraldo Rufino. Será nesta quinta, somente para os médicos cooperados.

- Rufino começou sua carreira catando latinha. Hoje, ele é dono da JR Diesel, uma das maiores empresas em reciclagem e desmontagem de veículos da América Latina, cujo faturamento bruto chega a R$ 50 milhões anualmente. Para contar a sua trajetória de vida e superação, o empresário dividirá sua experiência com os médicos em uma palestra on-line, via plataforma Zoom, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com a palavra, Eduardo

O londrinense Eduardo Weffort Patrial, que é biólogo e atuou no Pantanal, no combate às queimadas, é destaque no canal da MultiTV no YouTube. Ele concedeu entrevista ao jornalista Diego Prazeres. A conferir!