Imagem ilustrativa da imagem Profissionais de Destaque: Dra. Patrícia Harada
| Foto: Piná Criação
Profissionais de Destaque: Dra. Patrícia Harada

Dra. Patrícia Harada comemorou o aniversário entre familiares, nos últimos dias, e se vê às voltas com o trabalho e as constantes atualizações. Médica com formação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Residência em Radiologia pela Ultramed, Pós-graduação pelo Hospital Albert Einstein, e Especialista em Ultrassonografia Dermatológica, Dra. Patrícia falou com a FOLHA. Como enfatiza às pacientes e em suas redes sociais, beleza, saúde e segurança são essenciais e caminham juntas. A foto é de Natália, da Piná Criação.

Dra, em qual área estão focadas as novidades?

Na área da Dermatologia e nas complicações que estão crescendo exponencialmente. Nessa área, encontrei uma forma de trazer segurança nos procedimentos estéticos.

Quais os benefícios do ultrassom dermatológico?

O ultrassom dermatológico permite mapear a região a ser tratada, identificando e localizando estruturas para que não sejam inadvertidamente afetadas na hora da intervenção, bem como auxilia no planejamento de novos tratamentos para que não haja interações com procedimentos já realizados, o que pode aumentar a chance de complicações. É o que sempre enfatizo: melhor do que realizar o procedimento estético que você tanto sonha, é realizá-lo com segurança.

• Para saber mais das indicações e dos benefícios do Ultrassom Dermatológico, a dica é acompanhar Dra. Patrícia via Instagram @dra.patriciaharada

Exposição

- A exposição “Foto Clube de Londrina – 51 anos” está em cartaz no Espaço Cultural Ceddo até 29 de julho. Várias das fotografias apresentadas na exposição comemorativa fizeram parte da Bienal de Fotografia 2021, promovida pela Confederação Brasileira de Fotografia e realizada pelo FCL, em Londrina. Outras, foram selecionadas pelos associados participantes para comporem o conjunto das obras da mostra.

- Temáticas como a pandemia, nudez, a vida no mar, retratos, aves e cenas do cotidiano, lembrando que são tempos de Covid-19, perpassam os cliques que deram origem às obras trazidas a público. Atenção para os horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. A entrada é franca.

É pique, é pique...

- André Malamud, Daianny Festti Sussai, Helo Bettoni, Marco Antonio de Almeida, Priscila Ticianelli, Raquel Piccinin, Rubens Accorsi, Ricardo Coelho, Vanessa Paes e Maria do Carmo Sucupira Duarte comemoram a nova idade neste sábado, 16 de julho.

- Domingo, dia 17, a festa é para eles: Juliana Tescaro, Luis Fernando Delalibera, Magda Cruciol, Patricia Ulinksi e Marta Alcover.

- Segunda, dia 18, hora e vez de Kawany Dias, Leandro Osti, Luiz Jabur Barbante e Letícia De Vecchi assoprarem as velinhas.

Queen Celebration In Concert: um sucesso!

O espetáculo Queen Celebration In Concert, promovido pela MG Entretenimento e com o patrocínio da Quadra Construtora, nasceu para deixar vivo os clássicos que marcaram várias gerações e lotou duas sessões, nas últimas semanas, no Teatro Marista, com edição especial que homenageou também 30 anos sem Freddie Mercury. No palco, o talentoso cantor André Abreu deu vida ao imortal Freddie Mercury em um resgate histórico com sua banda e uma super orquestra. A plateia fez uma viagem no tempo com clássicos como “Bohemian Rhapsody”,”Love of My life”, “I Want To Break Free”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros. E a agenda de shows continua: dia 21 de outubro é a vez de Paulo Ricardo e dia 10 de dezembro Oswaldo Montenegro. As fotos são de Bruno Ferraro

Fernanda Pires e Danilo Schiefer
Fernanda Pires e Danilo Schiefer | Foto: @bebirdfoto
Luciana Torres, Patrícia Fernandes Ferroni e Silvana Zorzi
Luciana Torres, Patrícia Fernandes Ferroni e Silvana Zorzi | Foto: @bebirdfoto
Aline e Alexandre Huszcz
Aline e Alexandre Huszcz | Foto: @bebirdfoto
Bárbara e Fábio Fernandes
Bárbara e Fábio Fernandes | Foto: @bebirdfoto
Thiago Massi e Amanda Medeiros
Thiago Massi e Amanda Medeiros | Foto: @bebirdfoto
Adriana Valente, Sérgio Camacho, Mariana Valente e Elizabete Valente
Adriana Valente, Sérgio Camacho, Mariana Valente e Elizabete Valente | Foto: @bebirdfoto

Revelação musical

Das mais requisitadas para eventos, a cantora Marina Fonseca foi convocada para missão mais que especial, dias atrás: ela revelou, em forma de música, o sexo do bebê, em chá-revelação. Era menina!


Chaves, cadê você?

Saudades de Chaves? Os fãs do seriado mexicano notaram, não de hoje, a ausência da atração, seja na TV aberta ou nas plataformas de streaming. As razões pelo sumiço de Chiquinha, Kiko, Dona Florinda e demais das telinhas têm motivos: desde 2020, os episódios de Chaves não são mais exibidos por questões de direitos envolvendo a família. O impasse continua.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui