Imagem ilustrativa da imagem Profissionais de Destaque: Dra. Ana Hirata
| Foto: Divulgação
Profissionais de Destaque: Dra. Ana Hirata

Especialista em Dermatofuncional, com mestrado em Promoção de Saúde – área que envolve nutrição, atividade física e qualidade de vida, Dra. Ana Hirata se destaca com seu trabalho, à frente de clínica de emagrecimento estética integrativa. Com foco no público feminino, ela criou e patenteou o Programa de Emagrecimento Consciente. “Criei o programa e ele atua cuidando de alguns pilares: alimentação, atividade física, suplementação, a estética e principalmente o comportamento. Fazemos todo um estudo e trabalhamos a parte comportamental do emagrecimento”, afirma à FOLHA Dra. Ana, que trabalha com emagrecimento há dez anos. Hoje, como traz em suas redes sociais, são mais de 100 “Mulheres Realizadas”, como carinhosamente chama suas pacientes. Veja a entrevista. Um bate-papo com a Dra. Ana será destaque, também, nos próximos dias, via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, e via Portal Bonde.

Atendimento integrativo

“O atendimento integrativo é uma visão mais aberta e integral do nosso paciente, então não é um emagrecimento pensando apenas em balança e peso, e sim focado como um todo. Isso aconteceu pois durante os anos, atendendo mulheres na estética, eu percebi que faltava algo mais e notei que, depois de um tempo, elas voltavam a ganhar peso ou medidas e isso me frustrava muito profissionalmente. Queria entregar resultados que realmente impactassem a vida delas."

Programa de Emagrecimento Consciente

“Foi entendendo um pouquinho mais sobre Inteligência Emocional que cheguei à conclusão que o emagrecimento não estava na comida, na atividade física, ele estava na cabeça, na consciência. Por isso o programa tem esse nome. A gente ensina as mulheres a emagrecerem, como se comportarem com a comida e à tomada de consciência dos porquês elas têm esse relacionamento tóxico com a comida e se sabotam.”

O que envolve

“O programa é programa multiprofissional, envolvendo nutricionista, personal, esteticista, são vários profissionais alinhados e quem gerencia todo esse processo sou eu.”

Mulheres Realizadas

“Hoje já são mais de 100 mulheres que passaram pelo programa, então são centenas de realizadas, é um emagrecimento eficaz, duradouro, não tem remédio, não tem dieta restritiva, é simplesmente você emagrecendo comendo comida de verdade, básica, o normal do dia a dia, o que parece muito simples, mas que na verdade é muito difícil, e a gente vai alinhando isso à parte estética também. Chamo elas de mulheres realizadas, pois é uma realização: o que eu vendo hoje não é um programa de emagrecimento, é uma transformação”

Imagem ilustrativa da imagem Profissionais de Destaque: Dra. Ana Hirata
| Foto: Divulgação
Para acompanhar mais sobre a Dra. Ana e seu trabalho, a dica é acessar o Instagram @dra.anahirata

Boas notícias

CEO do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii revelou à coluna, nos últimos dias: a construtora lançará, em breve, empreendimento no maior terreno de sua história em Londrina...

‘Prazer, Renata’

A empresária Fátima Martins recebeu, em seu salão, nos últimos dias, cliente mais que especial: a jornalista Renata Ceribelli. Renata, que tem familiares em Londrina, gravou na cidade. Atualmente, ela, que esteve à frente do “Fantástico” de 2011 a 2013, é repórter do dominical e também apresenta o podcast “Prazer, Renata”.

Rosto

A Chanel faz mais uma incursão no universo da cosmética e desta vez não estamos falando dos perfumes. A marca francesa lançou, recentemente, a linha Nº1, que tem a camélia vermelha como base para todos os produtos. A promessa, com o carro-chefe, o sérum, é atenuar as marcas de envelhecimento do rosto. Preço? R$ 1.250.

Imagem ilustrativa da imagem Profissionais de Destaque: Dra. Ana Hirata
| Foto: Renato Malanga

Lourdes, por Renato Malanga

A matemática Lourdes Sacca fotografada em sua residência. Ela se dedica, em seu dia a dia, a levar bem-estar às suas clientes, como personal organizer. A foto, a beleza e a produção são de Renato Malanga

Colo

Em farmácias da região, creme que promete reverter os sinais visíveis de envelhecimento do pescoço e do colo é um campeão de vendas. Quem usa, diz que a fórmula, da Neostrata, entrega o que promete, promovendo a renovação celular e auxiliando na produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico...

Você bem vestida

Carol Tognon está às voltas com a masterclass “Você bem vestida”, que acontece em julho, no formato presencial. Ela detalha os sete tipos de estilo e compartilha conhecimentos sobre moda.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui