Imagem ilustrativa da imagem Posse na BPW Londrina
| Foto: Jéssica Pizza
Posse na BPW Londrina

A 16ª Diretoria da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Londrina, tendo como presidente a farmacêutica e diretora técnica da Pharmadelle Daianny Festti Sussai, tomou posse em um jantar descontraído, realizado no Loft Empório Guimarães, com a presença de associadas, familiares, amigos e convidados.

A posse da Diretoria Gestão 2022/2023 reuniu várias mulheres líderes de organizações sociais e empreendedoras de Londrina e região, e também representantes do poder público, do judiciário, além de empresas e entidades parceiras.

"Estamos iniciando com entusiasmo essa Gestão na BPW Londrina! Queremos fortalecer nossas associadas para esse novo momento nos negócios e também no seu desenvolvimento profissional e pessoal", afirma à FOLHA a presidente da BPW Londrina Daianny Festti Sussai.

A Diretoria é composta pelas associadas: Daianny Festti Sussai (Presidente), Vania Queiroz (Primeira Vice-Presidente), Silvia Imaculada de Lima (Segunda Vice-Presidente), Cilmara Caldeirão (Primeira Diretora Secretária), Renata Mello (Segunda Diretora Secretária), Angela Roeder (Primeira Diretora Financeira), Mara Silvestre (Segunda Diretora Financeira), Luciana Costa Oliveira (Diretora de Projetos), Elizabeth Debertolis (Diretora de Comunicação) e Terezinha Esquiante (Conselho Superior). As fotos de Jéssica Pizza mostram mais

Elizângela Sócio Ribeiro, Vania Queiroz, Jaqueline Hienzl e Juliana Tavares
Elizângela Sócio Ribeiro, Vania Queiroz, Jaqueline Hienzl e Juliana Tavares | Foto: Jéssica Pizza
Andreia e Joel Garcia com Daianny e Emerson Sussai
Andreia e Joel Garcia com Daianny e Emerson Sussai | Foto: Jéssica Pizza
Sonia Medeiros, Irma Sueli Oricolli, Zilda Romero, Felicia Watanabe e Silvia Imaculada de Lima
Sonia Medeiros, Irma Sueli Oricolli, Zilda Romero, Felicia Watanabe e Silvia Imaculada de Lima | Foto: Jéssica Pizza

Páscoa Solidária

A empresária Fabricia Campi liderou mais uma iniciativa solidária. Ela arrecadou docinhos que foram doados no último sábado, no Bairro São Jorge, à comunidade carente. Um sucesso.

Quando junho chegar...

A nova edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba já tem data para acontecer. O festival, que é voltado a todos os apaixonados pela sétima arte e pela cultura de forma geral, retorna com sua 11ª edição em formato presencial e com parte de sua programação no on- line, de 1º a 9 de junho. “Depois de dois anos atuando em formato on-line, estamos muito felizes em poder voltar a ocupar as salas de cinema, exibindo produções que fogem dos grandes circuitos e que dão a oportunidade para longas e curtas-metragens de todo o mundo de serem apreciados pelos cinéfilos de plantão, além de promover encontros e bate-papos com críticos, cineastas e profissionais da área”, comenta Antonio Gonçalves, um dos idealizadores do Olhar de Cinema, à FOLHA.

Conexão São Paulo

Laurine Martins, sócia do escritório Neto, Martins & Palla, teve um compromisso pra lá de especial em São Paulo, nas últimas horas, com o lançamento da obra “Questões Atuais do Direito Ambiental - Uma Visão Prática” , coordenada por Marcos André Bruxel Saes e Mateus Stallivieri da Costa. No livro, a advogada, que atua também em Londrina, assina um capítulo sobre as exigências socioambientais para a contratação de financiamentos, sua especialidade.

Nova ala

No último mês, foi inaugurada, no Hospital do Câncer de Londrina, uma nova ala ambulatorial com 32 novos consultórios. Entre eles, está um novo consultório odontológico, viabilizado pelo Projeto Sorrir, promovido pela Viver através do McDia Feliz de 2017. Foram adquiridos móveis, computadores e todos os equipamentos técnicos para o atendimento odontológico. Também foram destinados recursos à reforma e adequação do espaço para receber os equipamentos. O novo consultório irá beneficiar toda a população atendida pelo HCL.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui