Imagem ilustrativa da imagem Plaenge Personalize

Plaenge Personalize

A parceria exclusiva da construtora londrinense Plaenge com a Porsche Consulting, consultoria que integra o mesmo grupo da montadora alemã de veículos de luxo, resultou no desenvolvimento do Plaenge Personalize, um produto exclusivo para personalização de apartamentos de alto padrão comercializados na planta.

Rodolfo Sugeta, gerente regional da empresa, conta à FOLHA que, a partir de estudos realizados com a metodologia da Porsche, a Plaenge identificou a possibilidade de aperfeiçoar a experiência do cliente entregando o apartamento já pronto, sem a necessidade das reformas tão comuns após o recebimento das chaves. Por meio do Plaenge Personalize, é possível, então, escolher com segurança os acabamentos e revestimentos do imóvel, sempre com o suporte da consultoria especializada dos arquitetos da construtora.

A união entre as duas marcas surgiu em 2016, quando deu início a aplicação da metodologia da Porsche a processos da construção civil. As melhorias vão além do que pode ser mensurado apenas em números dentro das obras. Do projeto até o serviço de pós-venda, a cultura da excelência foi incorporada pelos colaboradores para culminar na entrega de apartamentos de alto padrão que atendem aos desejos individuais dos clientes. Após o avanço dos processos internos, a nova etapa da consultoria tem foco na experiência do cliente.

A Plaenge é a maior construtora do Sul do Brasil e a quarta maior do país de acordo com o ranking Intec. Em 2020, gerou um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,6 bilhões com 19 empreendimentos lançados no Brasil e no Chile

Nesta quinta...

15 de julho de muitas felicitações à aniversariante Fernanda Guerra Medina.

Vem aí...

A região da Avenida Higienópolis ganha, em breve, novo endereço de tradicional rede de supermercados. Conforme a coluna apurou, o espaço vai vir com uma proposta diferenciada e trazer, entre outros atrativos, opções para café da manhã, almoço ou jantar. No local.

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge Personalize

No Villa

Luiza Fontes e Mariana Biacchi registradas por Bruno Ferraro em noite de jantar no Villa Fontana, no Aurora Shopping

Nova sede

Entrevistada das próximas horas no programa “Gente com Nassif”, na MultiTV, Ana Paula Bianco revela, entre outras curiosidades, o seu grande projeto para este ano: a nova sede de sua Bianco Advocacia. O escritório vai contar com mais de 400 metros quadrados de área total. A inauguração está prevista para o segundo semestre.

Registrado

O sertanejo e ex-BBB Rodolffo esteve em Londrina nas últimas semanas. A vinda à cidade foi sem fazer alarde: na ocasião, o sertanejo gravou ação nacional, que já está no ar. Ele foi maquiado por Evelise Chaiben, no material com produção de Raquel Sant’Anna.