Plaenge apresenta com exclusividade o Átrio

A Plaenge apresentou, em primeira mão, no último final de semana, a clientes e convidados em Londrina, o decorado do Átrio, breve lançamento que faz parte da nova geração de apartamentos da empresa. Os visitantes foram recebidos em sistema de agendamento na Central de Decorados e puderam conhecer detalhes exclusivos do empreendimento, que será um grande marco estético no Alto da Palhano. O Átrio parte dos conceitos de amplitude, integração e iluminação natural para propor soluções arquitetônicas voltadas ao bem-estar.

A janela panorâmica com esquadrias do teto ao chão, que emoldura o ambiente principal do apartamento e convida a apreciar as vistas da cidade, chamou a atenção. Entre as peças de design expostas no decorado, destacam-se a mesa de jantar para dez lugares, de Jader Almeida, e a consagrada Poltrona Mole, de Sérgio Rodrigues. Nas áreas comuns, ambientes como a quadra de tênis, churrasqueira com piscina privativa e estúdio são alguns diferenciais. O paisagismo é um dos protagonistas do projeto: a inspiração nos jardins mediterrâneo e tropical está impressa na escolha das espécies de plantas, com destaque para a presença marcante das oliveiras. Localizado em uma valorizada esquina do Alto da Palhano, o Átrio traz a proposta contemporânea que eleva a experiência para quem busca morar com conforto e exclusividade. As fotos trazem mais

Gerente Regional da Plaenge, Rodolfo Sugeta antecipa à FOLHA que o apartamento decorado com 185 m2 oferece living amplo e três suítes generosas
Gerente Regional da Plaenge, Rodolfo Sugeta antecipa à FOLHA que o apartamento decorado com 185 m2 oferece living amplo e três suítes generosas
Samara Paschoalotto Alves Canato
Samara Paschoalotto Alves Canato
Carlos Bruno Pena Bettarello e Juliana Paoline Bettarello
Carlos Bruno Pena Bettarello e Juliana Paoline Bettarello
Emily Tutida e Paulo Tutida Jr com as filhas
Emily Tutida e Paulo Tutida Jr com as filhas
Cristiane Vicentin e Pedro Sekles de Morais com o filho
Cristiane Vicentin e Pedro Sekles de Morais com o filho
Renata e Sílvio Krzesinski com os filhos
Renata e Sílvio Krzesinski com os filhos

Finalista em prêmio de design

A área administrativa da Central de Decorados da Vanguard em Londrina, com projeto arquitetônico assinado pela Bohrer Arquitetos e projeto de comunicação visual da Nitsche Arquitetos, é finalista no Ladawards – Latin America Design Awards, na categoria Design Gráfico. Os vencedores serão anunciados neste mês de junho.

O Ladawards reconhece as melhores ideias e peças de design com base em seus diferenciais de inovação, impacto e criatividade, e busca também promover a indústria criativa e a comunicação visual na América Latina.

Inaugurada em 2019, a área administrativa da Vanguard valoriza o design moderno e funcional para criar um ambiente corporativo de acordo com o espírito da marca que é atual, moderna e autêntica.

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge apresenta com exclusividade o Átrio

Seu nome é Jady

A beleza de Jady Cristina definitivamente não passa despercebida. Modelo há quatro anos, ela concilia a carreira com os estudos, em licenciatura em História. Jady falou com a FOLHA no intervalo da sessão de fotos com Antônio Neto.

Atividades

“Na quarentena me dedico bastante à leitura e à dança contemporânea, que amo! Também faço exercícios físicos em casa para desestressar e muito casting on-line.”

Trabalhos marcantes

“Acredito que todos os trabalhos como modelo são bem marcantes e de muita comemoração interna por cada conquista, mas se for ter de citar um, foi para a Baw atualmente, uma marca que sou fã e cliente, e vir a ser modelo me deixou muito motivada a seguir nesse caminho.”

Projetos

“A princípio, morar em São Paulo, acredito que por lá consiga expandir minha carreira. Sonho em me ver estampada em grandes marcas nacionais, como Farm e Riachuelo, e também cogito morar fora sendo modelo internacional. Por que não? Quero, também, ter uma marca que eu possa chamar de minha, isso já está em andamento...”

Imagem ilustrativa da imagem Plaenge apresenta com exclusividade o Átrio

Trio

Fernanda Nabhan Farah, Heloisa Rossi e Renata Santaella fotografadas por Bruno Ferraro no vaivém do Boussolé Rooftop, dias atrás

#novovillafontana

Após uma grande reforma, para atualização de todo o ambiente, o Villa Fontana reinaugura neste sábado, 5 de junho, com a tradicional e deliciosa feijoada. Grande parceiros estão presentes nesta edição, que vai até agosto, todos os sábados. O Villa também estará aberto para o jantar até às 21h - por conta do novo decreto. Com 25 anos de história, o #novovillafontana promete surpreender os seus habitués.

Londrina Blues Festival

O Festival Blues de Londrina tem um canal para chamar de seu no YouTube. Diretor executivo do evento, Kiko Jozzolino adianta que a intenção é chegar, até agosto, aos mil inscritos.