Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Perfil da semana: Dudi Duarte

A arquiteta Dudi Duarte passou a semana em Londrina, revendo familiares e mais amigos. De bem com a vida, a londrinense, que reside em São Paulo, se recuperou, nas últimas semanas, da Covid-19. Ela é a entrevistada da semana no programa “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube e fala sobre como foi sua recuperação, adianta tendências para 2021 e revela o que está por vir. A conferir. A foto é de Carmen Kley, com beleza assinada pelo Studio One.

A pandemia

“A pandemia trouxe muitos projetos ao escritório. As pessoas estão redescobrindo seus lares e, com isso, a demanda aumentou muito. Tive de dobrar a equipe e estamos trabalhando como nunca.”

Porção designer

“Desenvolvi algumas peças para meu ambiente na MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, no último ano, e não tinha a pretensão de comercializá-las. As peças, que fiz com a Domum, caíram no gosto de muitas pessoas e aparecem em muitos projetos. Fico muito feliz!”

Projetos em Miami

“Estamos com muitos projetos no exterior, especialmente em Miami. Não vejo a hora de poder viajar. As viagens trazem referências e muitas inspirações”

Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Tudo novo para Thaisa

A rotina nômade faz parte da trajetória de Thaisa Dalmut. Gaúcha, há nove anos no Paraná, casada com um paulista, ela está de mudança para Santa Catarina. “A verdade é que sinto que o sul inteiro é minha casa! No Rio Grande do Sul me criei e tive as melhores lembranças da minha infância, em Londrina criei minha empresa, fiz amigos para a vida toda e me apaixonei por essa cidade que sempre estará no meu coração”, conta. Nesta entrevista à FOLHA, Thaisa deixa o recado bem-humorado. “A cidade não vai se livrar de mim tão cedo!”. Confira.

Destino Florianópolis

“Estou de mudança para Santa Catarina para ficar mais próxima da família e do trabalho do maridão. Lá, pretendo expandir meu público e continuar criando conteúdo para todos.”

Conexão londrinense

“Como a minha empresa, a Mariée, segue com a maior parte da equipe em Londrina, a cidade não vai se livrar de mim tão cedo! (risos). Voltarei periodicamente para atender meus clientes, ver os amigos e matar a saudade dessa cidade que amo.”

Novo lar? Com plantinhas, é claro!

“Estou empolgada para essa nova fase, para um novo lar e para fazer o que mais amo: decorar o novo apartamento e encher de plantinhas! Vou compartilhar tudo no Instagram: @thaisadalmut”

Aniversários

- Ana Beatriz Montosa foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas, quando comemorou aniversário.

- O antiquário e pecuarista Milton Simões comemora a nova idade neste sábado, 26 de setembro.

- Ana Motta, Ana Paula Zampieri, Bruna Tizziani, Bruna Manttovanni, Eduardo Rizzi Valença, Francisco Gatti, Juliana Amâncio, Kelly Vaz Higashi, Márcio Dantas de Menezes e Vivian Campanelli assopram as velinhas neste fim de mês.

Ah, o amor...

Bertha Caroline e Waltinho Gomes de Oliveira comemoram nove anos de união. O casal, ela veterinária e ele dentista, celebra a data em família e na companhia do filho, Enrico.

Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Quem vem

Nascido em Curitiba, filho de imigrantes alemães, o fotógrafo Dyck despertou para a arte de reproduzir o que é belo na década de 70 enquanto morava no Canadá e descobriu a fotografia. De volta ao Brasil, em 1980, passou a dedicar-se à fotografia apenas como hobby. Foi então, que em 1995 passou a atuar profissionalmente registrando com sua lente os rostos mais bonitos e famosos do Paraná e do Brasil. Com reconhecido trabalho, Dyck aterrissa em Londrina para sessões nos próximos dias, precisamente em 4 de outubro

Para eles

Consagrada pela excelência de seus produtos, a Trousseau traz, em sua linha homewear, calças com corte de alfaiataria, bermudas, camisetas e pijamas confeccionados com materiais nobres, como o algodão pima.

Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Aquece com Carol

Personal trainer e digital influencer, Carol Borba será a responsável pelo “aquece” com os participantes da 1ª Corrida Virtual Unimed Inspira, da Unimed Londrina. No próximo dia 2 de outubro, às 18h30, Carol realizará uma live em seu perfil no Instagram, dando instruções sobre como se preparar antes de realizar a prova. A corrida virtual da Unimed Londrina acontece no próximo dia 4 de outubro. Mil pessoas se inscreveram para correr 5, 10 ou 21 km na categoria adulta ou 800 m na categoria kids. Nesta edição, haverá ranking dos melhores colocados e premiações por gênero, idade e percurso (com exceção das categorias kids e pets). Em tempo: outro destaque é a responsabilidade social do evento. A cada quilômetro corrido, a Unimed Londrina se compromete a doar um quilo de alimento não perecível

Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Lá vêm os noivos

Annelize de Marchi e Jair Assunção Neto protagonizaram sessão pré-wedding nas últimas semanas, na fazenda de Jair. A dupla, ela à frente da Nê Deliceria e ele atuando na área de e-commerce, se casa em novembro, em cerimônia restrita a familiares. Os noivos são filhos de Eliane Miranda de Marchi e José Vanderlei de Marchi e de Edna Soares Assunção e Mauro Sérgio Assunção. A foto é de M.Marinho

É menina!

Alessandra Daher e Elie Hak

Imagem ilustrativa da imagem Perfil da semana: Dudi Duarte

Uma bela ninhada

Dez filhotes recebem carinho e cuidados especiais da veterinária residente Maria Beatriz Lucano Alves. Ela acompanhou o nascimento de todos no Hospital Veterinário da UniFil, de parto normal, num trabalho que durou mais de nove horas. Crias de mãe border collie e pai SRD (sem raça definida), que vivem no HV, estão todos bem. "Iniciamos o desmame dias atrás e em meados de outubro serão colocados para adoção”, informa Maria Beatriz, com parte da ninhada no colo. Ela é formada pela UniFil, em 2018, e está no segundo ano da residência em Clínica Médica de Pequenos Animais. Interessados em adotar podem ligar no Hospital Veterinário via (43) 3375-6400