Imagem ilustrativa da imagem Para ficar na memória!
| Foto: @bebirdfoto
Para ficar na memória!

Um auditório lotado, no Teatro Marista, foi testemunha de um dos maiores tributos ao Rei do Pop, Michael Jackson, realizado por um artista completo: compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter um dos maiores astros mundiais vivo nos corações dos fãs. O show, cantado ao vivo, arrancou aplausos do início ao fim, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, tamanha a fidelidade e semelhança nas performances. A apresentação soma-se ao rol de produções de sucesso da MG Entretenimento com o patrocínio oficial da Quadra Construtora. E agenda promete: em 14 de maio, hora e vez de uma homenagem ao Dia das Mães com o show de Sidney Magal, no mesmo Teatro Marista. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Luiza Carrara Pires, Rodrigo Teaser e Otávio Benine
Luiza Carrara Pires, Rodrigo Teaser e Otávio Benine | Foto: @bebirdfoto
Marco Giustino, da MG Entretenimento, e Rodrigo Teaser
Marco Giustino, da MG Entretenimento, e Rodrigo Teaser | Foto: @bebirdfoto
Renan Pimenta e Samara Garcia
Renan Pimenta e Samara Garcia | Foto: @bebirdfoto
Bárbara Navarro e Anderson Giménez
Bárbara Navarro e Anderson Giménez | Foto: @bebirdfoto

Cabelo de milhões

Adriano Andrade fez a conexão com São Paulo, no fim de semana: na agenda, assinar o cabelo da musa Ivete Sangalo no show que ela fez na capital paulista. Ivete é uma das muitas famosas que usam apliques desenvolvidos por Adriano. No “The Masked Singer Brasil”, cuja final foi no último domingo, não foi diferente. Entre as conhecidas que são clientes de Adriano, além de Ivete, estão a apresentadora Eliana, a atriz Taís Araújo e as influenciadoras Izadora Bicalho, Luisa Accorsi e Manu Touma.

Melhores Amigas

Segue até quinta, dia 28, a exuberante exposição de arte “Coletivo: BFF 12 Mulheres”, em uma coleção de 12 portraits pessoais em acrílicas sobre canvas de grandes formatos assinados pelo artista Christian Steagall-Condé. As obras trazem o tema amizade e envolvem belíssimas mulheres londrinenses dos 30 aos 50 anos que foram especialmente convocadas como modelos. A conferir, no Espaço Cultural Ceddo, em horário comercial, ou virtualmente no Instagram @steagallconde.

Nesta terça...

Os “parabéns” desta terça, 26 de abril, são em torno de Antenor Pasello Junior, Cintia Ceccarelli Gomes, Izabel Alabarces, Luiz Filipe Diniz, Leonor Siena Mafia e Tazzio Borghesi.

Aprovada

Carolina Veronesi Fraga é muito felicitada. Ela foi aprovada no vestibular de Engenharia Civil, na UEL, na 15ª colocação. Parabéns!

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui