Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Thais

Os planos de Thais

Thais Rafihi concilia os trabalhos como modelo com a linha de produção de sua El Rafihi Pâtisserie. Ela falou com a coluna no intervalo de sessão de fotos com Bruno Ferraro, com produção assinada por Sarita Pfeifer.

Neste período...

“Neste período de incertezas, já estive com vários sentimentos, mas hoje estou mais tranquila, tenho esperança de um mundo melhor pós pandemia. Esse tempo foi muito oportuno para mim, aprendi a dar valor ao que realmente importa e a olhar com mais amor ao próximo.”

Planos adiados

“Muitos planos e projetos foram adiados, não cancelamos nada, tudo será feito posteriormente e tenho certeza que tudo voltará melhor, pois daremos muito mais de nós.”

Depois que tudo passar...

“Pretendo curtir muito mais minha família, meus amigos, valorizar abraços e encontros, viajar e continuar modelando e fazendo tudo o que eu amo!”

No Folha Entrevista

No Folha Entrevista da semana, no ar no canal da MultiTV, no YouTube, a médica Cintia Grion fala sobre os primeiros estudos do Hospital Universitário em relação ao uso de cloroquina no tratamento da Covid-19. A conferir.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Thais

Carol, o fenômeno

No R.G, Caroline Villela Gazola Garcia. Para mais amigos e nas redes sociais, a Carolzinha. Formada em Estética, na UniFil, Carol é sinônimo de êxito, no YouTube e Instagram, de longa data. Agora, se soma ao time de agenciadas da ADR e faz muito sucesso com seu carisma e beleza em vídeos ao lado de Rezende, João, Virginia, Ana e Laís. A FOLHA falou com a bela. Foto de Tawan Santos.

Como define esta nova etapa na ADR?

Eu defino esta etapa como realização, já tem sido incrível e vai ser ainda mais a partir de agora. Era uma meta que tinha para minha carreira, pois trabalhar ao lado dessa equipe significa que eu estou no caminho certo! E me senti muito realizada profissionalmente por poder caminhar com eles.

Quais seus planos e projetos?

Tenho muitos planos e projetos para este ano, caminhar bem com meus dois canais no YouTube, alavancar meu Instagram. Quero produzir conteúdos legais para diferentes plataformas também, porque sempre gosto que eles se sintam conectados comigo de alguma forma. Quero que isso aconteça cada vez mais. E também estou preparada para todos os projetos que podem aparecer! Sempre penso que ainda não cheguei onde quero, porque assim todos os dias trabalho para poder ir além de onde posso ir.

Vitrine

- A Artefacto Curitiba acaba de lançar uma nova vitrine, desta vez sob o olhar de Carolina Bonetti. O espaço foi apresentado por meio de uma live no canal @artefactooficialbrasil, com mediação de Allex Colontonio e André Rodrigues.

- Em sua primeira participação, a arquiteta enfatizou o olhar, sentido que, para ela, é fonte de inspiração para os seus projetos. “Ao saber que essa edição teria como tema 5 Sentidos, imediatamente lembrei a importância de cada um deles na construção das memórias. Por meio da visão, busquei despertar as sensações de acolhimento, de intimidade, características de nossas lembranças”, conta Carol à FOLHA.

- A profissional apostou em uma cartela de cores de tons escuros, móveis e decorações de grandes proporções que, colocados com os objetos da linha Artefacto Home, resgatam a ideia dos itens colecionados durante a vida e que representam diversos momentos de nossa história.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Thais

Um amor que #combinacomvocê

Duas marcas legitimamente londrinenses, mais o jornalista Thiago Nassif, se uniram para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial. A Quadra e a Nido Pastifício criaram a campanha “Nada como encontrar um amor que #combinacomvocê” mote da campanha da construtora que ganhou os holofotes em março e que deixou muita gente curiosa com uma das hashtags mais comentadas da temporada. Eles irão presentear 3 pessoas com uma cesta para um jantar completo, que inclui entrada, prato principal, vinho, duas taças, um avental personalizado e uma caixa de Lindit. Para saber mais de como concorrer, é só acessar o Insta @quadraconstrutora. Na foto, a coordenadora de marketing da Quadra, Luiza Pires, e o chef da Nido Guilherme Benzoni

Bazar Irmãs do Bem

As irmãs Rhaisa e Camila Faga estão inovando no ritmo das conexões on-line com a organização do bazar de roupas pró Nuselon, agora no mundo virtual. As peças doadas estão sendo vendidas via Instagram no @bazarirmasdobem e pelo grupo no WhatsApp (43)99982-0617, que também aceita contatos para mais doações. Os pagamentos são realizados pelo Pic Pay/transferência e a retirada da peça em local combinado. O Bazar está acontecendo diariamente. Conforme as peças doadas são separadas e catalogadas, já ficam disponíveis no perfil do Instagram e no WhatsApp. É só conferir e escolher!

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Thais

Tudo novo para Lu Kohata

Empresária e influenciadora, Luana Kohata vive uma fase de transição. Sai de cena a influenciadora fitness, já consagrada com suas dicas de treinos, receitas e afins, e entra em cena a expert em marketing digital. “Além do meu conteúdo de rotina saudável e de atuar como empresária, sentia que queria agregar e entregar ainda mais para minhas seguidoras!”, conta à FOLHA. Veja a entrevista. Foto de Bruno Ferraro.

Amor à primeira vista

“Este ano comecei a estudar muito sobre marketing digital. Foi amor à primeira vista! Me apaixonei e hoje estou compartilhando conteúdos voltados para este tema nas minhas redes sociais e também prestando consultorias e mentorias para minhas alunas.”

Mudanças na quarentena

“Confesso que a quarentena não trouxe tantas mudanças à minha vida, uma vez que já trabalhava home office. Alguns hábitos mudaram: treino de manhã em casa - antes tinha rotina de ir à academia todos os dias -; baralho todos os dias - achava que nunca teria tempo para isso (risos) – e mais tempo com meu irmãozinho (8 anos) filme, jogos e receitinhas”

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Thais

Editorial

Dentista especialista em Harmonização Orofacial, Déborah Santa Rosa fotografada por Adriano Piai em editorial fashion com beleza assinada pelo Studio One. Otimista, ela tem, no rol de planos, ampliar a clínica