Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Luísa Accorsi

Os planos de Luisa Accorsi

Uma das mais bem-sucedidas londrinenses nas redes sociais, Luisa Accorsi vai muito além dos números: com postagens recheadas de conteúdos e dicas, a influenciadora, que reside em São Paulo, segue crescendo no Instagram e no YouTube. Nesta entrevista à FOLHA, Luisa, que curte o Carnaval de “molho” em Londrina, se recuperando de uma cirurgia, fala de seus projetos para este ano. Vêm aí mais viagens e uma coleção de óculos com a AC Brazil. Confira!

Em 2020...

“Pretendo continuar em São Paulo, onde minha carreira como influenciadora cresceu muito, além de criar conteúdo de qualidade para internet - tanto no meu Instagram e YouTube quanto no meu clube do livro @booksdaluli -, que incentiva a leitura, e trabalhar com marcas que amo e admiro, como Lancôme e Ferragamo.”

Viagens e projetos

“Tenho muitas viagens programadas: em abril, vou para a Índia a convite do consulado do turismo daquele País. Estou superanimada! Antes disso, em março, tenho algumas novidades: será a estreia do meu podcast "Saí de Casa" na Jovem Pan, e o lançamento da minha primeira coleção de óculos com a AC Brazil”

Vivas a Sérgio

A esposa, Daniela Pieralisi, liderou as comemorações em torno do aniversário de Sérgio Fraga, no fim de semana.

Folia no RJ

Reginaldo Torres fez a conexão com o Rio de Janeiro, a fim de curtir o Carnaval.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Luísa Accorsi

Em prol da ADA

Eduardo Botton e Erlon Giovanini, que atuam como personal trainer, promoveram aulão em prol da ADA – a Associação Defensora dos Animais de Londrina, nas últimas semanas. A ação foi um sucesso: quem participou das sequências de exercícios, doou pacotes de ração que seguem à entidade. A foto é de Gabriel Espírito Santo. Para mais notícias e fotos dos eventos e acontecimentos de Londrina, acesse o Blog do Nassif, no Portal Bonde

Bafafá nacional

Mariana Bernini faz turnê nacional com seu “Bafafá”. Araçatuba, Campinas, Uberlândia, Apucarana, Cascavel e Ponta Grossa estão na lista de cidades.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Luísa Accorsi

Lissandra Granado começa 2020 repleta de novidades. Após seis anos organizando ambientes residenciais e empresariais, além de formar profissionais de organização, a diretora da Personal Organizer Londrina comemora a décima turma de seu curso Master Class Personal Organizer, com novas disciplinas e professores. Para Lissandra, cada vez mais as pessoas estão descobrindo os benefícios da organização como estilo de vida para uma rotina mais produtiva e prazerosa

Calmaria? Que nada!

Avenidas JK, Higienópolis, acessos ao Parque Ney Braga... no domingo de Carnaval, o trânsito, nesses pontos, em Londrina, foi caótico. Muita gente pronta para as festas, que não hesitou, também, em fazer pit stop nos supermercados. A venda de bebidas, em muitos estabelecimentos, foi recorde!

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Luísa Accorsi

No top 10 mundial!

Primeiro londrinense a ser classificado para o Ultraman, Diogo Decker representou muitíssimo bem a cidade na prova. Dificílima, a disputa, na Flórida, envolveu três dias de natação, ciclismo e corrida. “São 10 quilômetros de natação, 423 quilômetros de ciclismo e 84 quilômetros de corrida”, conta à FOLHA Diogo. O resultado não poderia ser mais significativo: o londrinense ficou na nona colocação entre os 38 participantes. A conquista é mais um bem-sucedido capítulo na história de Diogo, que emagreceu 40 quilos sem cirurgias ou malabarismos: por meio do esporte!