Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Gabryella

Os planos de Gabryella

Esteticista e cosmetóloga, Gabryella Mazini Tresoldi está a mil com o projeto de ampliação de sua clínica. “Na quarentena estou aproveitando para estudar mais, tirar os planos e projetos do papel, dedicar-me mais ainda às redes sociais da clínica e buscar conhecimento e aprendizado para garantir melhores resultados e tratamentos para as minhas clientes”, sintetiza, em meio à sessão de fotos com Cristiano Nakajima

Aniversários

- Advogada e futura psicóloga, Nicole Montosa Pitelli comemorou a nova idade nas últimas horas.

- Hugo Zuan Esteves e Ricardo Marques assopram as velinhas nesta quarta, 16 de setembro.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Gabryella

Aniversário com live!

O DJ Walter Manabu matou a saudade da temporada de festas em grande estilo: com uma live! Os 42 anos de Manabu foram celebrados ao som, além do aniversariante, de nomes também consagrados, como os DJs Bruno Pistori, Marcio Custódio e César Ricardo, entre outros, em mais de seis horas de programação. Um sucesso!

É hoje!

O GaHEL - Grupo de Apoio ao Hospital Evangélico de Londrina lança nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, a Campanha “Ajude o HE” que vai oportunizar mais um meio para as doações, direto no site por meio de cartão de crédito. Essas doações são revertidas 100% para a instituição que vai investir em compra de materiais e equipamentos para pacientes do SUS. Qualquer valor pode ser doado, e pelo período que a pessoa desejar. O grupo espera também a adesão de empresários nesta causa. Mais detalhes estão disponíveis no site ajudeohe.com.br. Hoje, o Evangélico tem mais de 60% de seus atendimentos voltados para os pacientes do SUS, e, por conta da pandemia, se tornou referência macrorregional para diversas especialidades.

Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Gabryella

União em família

Pai de Emanuel, de 14 anos, e João Vitor, de 18, Alexandre Menegazzo Gouvea vê este período como um grande susto, extremamente impactante às vidas das pessoas, mas mantém-se sempre, com a família, conectado com Deus. “Ter a certeza de que Deus está no controle traz paz ao coração, mas tomar decisões rápidas, seguir uma nova direção não é fácil e realmente isso tudo é como um teste em todas as áreas da nossa vida”, acredita ele, que vê, como o lado bom, disso tudo, estar mais próximo à família. “Espero estar tomando o melhor caminho para a superação e união da família. Planos a gente sempre tem, mas Deus quem permite ou não executá-los. Assim como tivemos alguns que foram frustrados, eles ainda existem e somo ainda outros. Porque enquanto planejamos e sonhamos significa que temos vida”, conclui o empresário que não vê a hora de curtir um bom churrasco com familiares e amigos e, claro, viajar mais. A foto é de Tawan Santos, com produção Zurich por Ronaldo Gomes e Edson Wander

Sicredi na Ayrton Senna

Para quem estava curioso com a movimentação diferente na avenida Ayrton Senna nas últimas semanas, fim do mistério: no próximo dia 25, a cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP inaugura, em Londrina, uma nova agência, mas esta nada a ver com o modelo que todos nós estamos acostumados quando se trata de instituição financeira. O novo endereço traz um conceito diferenciado de atendimento oferecido por agências bancárias e foi inspirado em modelos encontrados na Alemanha, França, Inglaterra e China. A palavra de ordem é conectividade. No espaço, denominado Conecta e com mais de 760 metros quadrados, terá não só a agência – que será Smart, sem circulação de dinheiro – mas também uma cafeteria, loja do Carrinho Cheio, espaços com conexões para produção de lives, reuniões on-line e eventos diversos, espaços para exposições e compra de produtos de associados da cooperativa e tudo aberto também à comunidade. A inauguração será no dia em que a cooperativa completa 35 anos.