Imagem ilustrativa da imagem Os planos de Flávia Merenciano

Os planos de Flávia Merenciano

Advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-Londrina), Flávia Tirolli Merenciano é sócia de Flávio Merenciano e Victor Usso, no escritório Merenciano & Usso, e ama o que faz. “Ser advogada é uma forma de se renovar todos os dias, demonstrar sabedoria, confiança, ter paciência com a justiça e acreditar”, ressalta ela, que é apaixonada por esportes, como o muay thai, cross combat e corrida. “A minha idealização é meu crescimento pessoal e profissional, que graças a Deus, aos meus sócios incríveis e à equipe maravilhosa que temos, está cada vez mais satisfatório”, conclui Flávia, aqui fotografada por Gabriel Ramos

Fonte de Conexão

‘O Amor Conecta’ é o mote da campanha promocional de Namorados lançada pelo Boulevard Shopping Londrina. O empreendimento vai sortear cinco kits, cada um com dois celulares, dois relógios e dois fones de ouvido. A cada R$ 300 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer. A mensagem da campanha é mostrar que não importam as diferenças entre os casais porque o amor é sempre fonte de conexão. O registro das notas de compras realizadas nas lojas participantes pode ser feito pelo endereço www.boulevardlondrinashopping.com.br ou na loja física que fica no piso superior, ao lado da Polo Wear, até o dia 13 de junho.

Sertanejo

Em sintonia com o mês dos namorados, Naiara Azevedo lança canção para embalar a data comemorativa e celebrar os apaixonados. “Melhor Amor” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e seu videoclipe está disponível no canal da cantora no YouTube. A música está atrelada a um convite recebido pela cantora paranaense para estrelar campanha de calçados para o dia dos namorados.

Nas fotos de Bruno Ferraro, a movimentação do Boussolé Rooftop, nos últimos dias

Alexandre Turquino e Luly Barbero Turquino
Alexandre Turquino e Luly Barbero Turquino
Nicole Freire Santaella entre as amigas, Natália Augusta e Dani
Nicole Freire Santaella entre as amigas, Natália Augusta e Dani
Bruna Brito e Aline Souza
Bruna Brito e Aline Souza
Luísa Farfus e Danielle Santi
Luísa Farfus e Danielle Santi

Vivas a Joelma

A fotógrafa Joelma Handziuk é a aniversariante desta terça, 1º de junho.

20 anos

Cassiane e André Valadão comemoram, no segundo semestre, 20 anos de casados. A londrinense e o pastor atualmente residem na Flórida e trocaram o “sim” em 2001, no Buffet Planalto.