Imagem ilustrativa da imagem O talento de Patrícia

O talento de Patrícia

Para Patrícia Reis Souza, o universo da arte e das cores é aquele que a deixa feliz. Com talento nato e olhar apurado, Patrícia vê suas obras em destaque em apartamento decorado assinado por Juliana Meda e também no portfólio da Galeria + Arte. A foto é de Carmen Kley

Chá da Helena

À espera de Helena – com nascimento previsto para os próximos dias – Paula Daher Abujamra esteve cercada de mais íntimas, em um chá de fraldas, nas últimas horas. Paula e o marido, Sérgio Salomão Filho, são só expectativas para a chegada da primogênita.

Veneza do Bem

O Grupo Veneza promove, neste mês, a gincana Veneza do Bem. O objetivo é arrecadar leite e produtos de higiene – sabonete, escova e pasta de dente – para o Hospital Universitário de Londrina. O ponto de arrecadações é a Veneza Imóveis, na Rua Prof. João Cândido, 955. As doações serão recebidas até 11 de novembro.

Imagem ilustrativa da imagem O talento de Patrícia

Iula & João, 60 anos de união

João e Iula Guimarães Costa celebraram Bodas de Diamante nas últimas semanas, em cerimônia que seguiu à risca as recomendações de distanciamento e segurança, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Na sequência, um almoço no Jockey Club reuniu apenas a família. O registro, especial para a FOLHA, leva assinatura do filho, Marco Costa

Aniversários

- A empresária Camila Junco comemorou os 36 anos cercada pelo carinho de mais íntimas.

- Dolores Soares foi motivo de muitas felicitações no fim de semana, quando comemorou a nova idade.

- Ana Forte Schietti e Mariane Ontivero também foram muito festejadas nas últimas horas.

- Início de mês de muitas felicitações para Ana Lucia Abdalla, Aramis Freitas, Luciana de Barros França Simonetti, Thais Fujarra e à jornalista Benê Bianchi.

Imagem ilustrativa da imagem O talento de Patrícia

Lá vêm os noivos…

Keilisiane Araújo da Silva e João Inocente Neto estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla troca o “sim” na Igreja Matriz de Cambé, no sábado, 7 de novembro, e em seguida recepciona familiares para almoço no Graciosa by Planalto. O casamento, que aconteceria em maio, foi adiado, e agora segue todas as recomendações. Os noivos, agrônomos, são filhos de Dalete Nunes de Araújo e Sergio da Silva, e de Dalva e Sebastião Inocente. Nos bastidores, cuidando de todos os detalhes, o promoter Antonio Naves. Foto de MMarinho

Feira Virtual Agro BB

Teve início na última semana – e segue até dia 27 deste mês – a primeira Feira Virtual Agro BB. Inovador, o evento, promovido pelo Banco do Brasil, traz ofertas exclusivas e novidades em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas. A conferir, via broto.com.br.

Festival Kinoarte de Cinema

Em sua 22ª edição, o Festival Kinoarte de Cinema acontece entre os dias 8 e 15 de novembro de forma on-line e gratuita. Além do formato de exibição de longas metragens, competitivas de curtas, debates e oficinas, este ano o Festival traz uma novidade: o ambiente de mercado, com o pitching de projetos e rodadas de negócios.