Imagem ilustrativa da imagem O sucesso de Chef Kah

O sucesso de Chef Kah

No RG, Karine Diniz Bastos Antonio. Para quem conhece, aprecia e se encanta por seu trabalho, a Chef Kah. Cake designer, confeiteira e gastrônoma, ela é formada há quatro anos pelo Instituto Gastronômico das Américas, maior rede de cursos culinários do mundo, e faz sucesso com suas receitas. Queridinha de muitos youtubers, Kah recebeu o programa “Gente com Nassif” em seu ateliê, nos últimos dias. No bate-papo, ela fala sobre sua trajetória, revela suas conquistas e responde à pergunta: afinal, quando teremos um espaço da chef Kah? A seguir, uma prévia. A entrevista completa vai ao ar nas próximas horas, via canal da MultiTV no YouTube e Portal Bonde. A foto é de Bruno Ferraro.

Conquista

“Trouxe, para Londrina, o troféu de melhor sobremesa na Interiga. Concorremos com mais de 120 Institutos país afora e tenho muito orgulho de ter trazido o troféu para a cidade.”

Profissão cake designer

“Meu trabalho envolve muito estudo. Ao longo dos anos, diz mais de 200 especializações. E não penso em parar! Conhecimento nunca é demais!”

Vem aí...

“Sou também professora na área de confeitaria e preparo novidades, em breve. Aguardem que quero compartilhar muito conhecimento”

- Para acompanhar o Instagram de Chef Kah, a dica é [email protected]

Palácio da Seda

Durante o Congresso Internacional da Abraseda que acontece nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo a partir do auditório da Acil em Londrina, o governador Ratinho Junior fará o lançamento oficial do “Palácio da Seda”. O novo espaço cultural ficará no imóvel da antiga Casa Andrade Muricy, no centro de Curitiba, e circuito turístico da cidade. O novo espaço vai contar a história da seda no Paraná, dando visibilidade à sericicultura no estado, à produção paranaense, que é a maior do país, além de exposições contemporâneas a partir do casulo e do fio de seda. A obra está em fase de projeto do restauro e começa no ano que vem.

Sobe

A Campanha de Doação de Livros da Unimed Londrina beneficiou três escolas da rede pública de ensino neste ano. Ao todo, foram 889 obras literárias que vão contribuir com a educação de 966 crianças. A entrega dos livros aconteceu na última semana, no Centro Municipal de Educação (CMEI) Aparecido Norato Claro (Lerroville), Escola Municipal Carlos Kraemer (Jardim Castelo) e Escola Municipal Roberto Alves de Lima Junior (Gleba do Limoeiro). A iniciativa contou com a participação de clientes, cooperados, colaboradores e comunidade.

Imagem ilustrativa da imagem O sucesso de Chef Kah

Nova diretoria do Sinheslor

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Londrina para o mandato 2021-2024 aconteceu no início do mês. Lincoln Vieira Magalhães (à direita) é diretor executivo do Hospital Evangélico de Londrina e assume a presidência do sindicato. Ele assume a vaga que, até então, era do doutor Fahd Haddad (à esquerda), superintendente da Santa Casa de Londrina, que passa a ser vice-presidente. “A intenção da gestão é dar continuidade à história do sindicato. Criar uma nova modelagem entre os afiliados para um melhor atendimento à população. Londrina é referência em saúde e reforçar essa afirmação é a missão do sindicato”, define Magalhães, que assumiu o posto no último dia 1º. O Sinheslor representa hospitais de 19 municípios da região, que englobam a 17ª Regional de Saúde do Paraná

Desce

Alguns espaços, na cidade, definitivamente têm de investir no treinamento de seu pessoal. Há muita gente que, por melhor que seja o menu, não pisa de novo, neste ou naquele lugar, por conta do atendimento, que deixa a desejar. Anotar o pedido, seja no papel ou no bloco de notas, se faz essencial.

Aniversários

- Fabiana Pedrialli e André Macedo comemoraram, na última semana, os 6 anos da filha, Lara.

- Tatiele Toro celebrou os 34 anos entre familiares.

- A personal trainer Andrea Teixeira, que reside em Curitiba, é aniversariante desta quinta, 22 de julho.

- Elizabeth Puccia e Rodrigo Paleari também assopram as velinhas hoje.