Imagem ilustrativa da imagem O sucesso da Space W
| Foto: @bebirdfoto
O sucesso da Space W

Founder da Space W, Juliana Tescaro colhe, com a sócia franqueada, Tatiana Mezzomo, elogios pela participação na ExpoLondrina 2022. A Space W esteve presente na mostra com soluções para facilitar a vida do produtor rural. “A Space W é uma empresa com amplo hub de serviços e soluções corporativas, assessorando e apoiando empresários de qualquer atividade econômica em todo território brasileiro”, revelam à FOLHA. A entrevista completa com a dupla é destaque no programa “Gente com Nassif”, via canal da MultiTV, no YouTube, e Portal Bonde. A seguir, uma prévia. Foto de Bruno Ferraro.

Planejamento sucessório e tributário

“Apresentamos, durante a ExpoLondrina 2022, soluções ao empreendedor rural voltadas à diminuição de custos e riscos do negócio, através do planejamento sucessório e tributário, com blindagem do patrimônio.”

Com estes serviços...

“O empreendedor rural estará seguro e organizado para continuar exercendo com maestria seu papel na produção de alimentos, seja através da pecuária, da agricultura, e até mesmo da agroindústria”

Reconhecimento

- Referência em construção civil no Brasil há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii foi premiado, no último mês, com a segunda colocação na categoria Saúde e Segurança no Trabalho de Empresas de Grande Porte, no Prêmio Sesi de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-estar, realizado em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW). O objetivo é reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas realizadas por empresas paranaenses. O troféu ainda certifica indústrias de diversos segmentos pelas iniciativas que promovem para criar ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

- Para o presidente do Grupo, Leonardo Yoshii, esse novo reconhecimento é uma afirmação de que o trabalho contínuo de respeito às pessoas é o caminho certo a seguir. “O prêmio é resultado de um trabalho de 57 anos de gestão e de atuação firme, investindo igualmente no capital intelectual e no capital humano”, ressalta à FOLHA.

Imagem ilustrativa da imagem O sucesso da Space W
| Foto: Henrique Campinha
Manuela & Everton

O empresário Everton Muffato, diretor executivo e sócio do Grupo Muffato, e a esposa, Manuela, registrados pelas lentes da FOLHA na recente agenda de shows da ExpoLondrina. Foto de Henrique Campinha

Nesta quarta...

José Cesário da Rocha Junior, Pedro Moretto e Márcio Koga integram a lista de aniversariantes desta quarta, 4 de maio.

Imagem ilustrativa da imagem O sucesso da Space W
| Foto: TATIANA GALINDO FOTOGRAFIA
Ele não para!

À frente da Urban Arts Londrina, o empresário Fabiano Baptista fotografado por Tatiana Galindo no Espaço do Arquiteto, da galeria, assinado por Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul. Nos últimos dias, a Urban realizou, com êxito e com vários parceiros, o bazar de outono. A agenda promete, em breve, mais novidades...

Referência

Empresária, à frente do College, Cláudia Taha também se destaca, de longa data, em outro front: como intérprete. Ela foi a responsável por toda a interpretação, em recente casamento bilíngue, e volta e meia é contratada por empresas e multinacionais de variados segmentos para esse trabalho. Vale lembrar que a interpretação vai muito além da tradução. O intérprete trabalha com palavras faladas num determinado contexto, transmitindo uma mensagem de uma língua para outra, enquanto a tradução refere-se à atividade de transferir um texto escrito de uma língua para outra.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui