Imagem ilustrativa da imagem O casamento de Nicole e Thiago

Nicole Peixoto Freire e Thiago Santaella celebram a união nesta sexta, com o casamento civil, e amanhã, com festa, reunindo amigos e familiares em Londrina. Os noivos, filhos de Andrea Vieira Peixoto e João Gilberto Freire e de Beatriz e Emilio Santaella, aparecem na foto de Mana Gollo com a filha, Maria Eduarda

Intensa no Aurora

A empresária Marcia Majowski prepara novidades no Aurora Shopping, com a estreia da Intensa: a nova loja terá, em seu portfólio, diferentes marcas de roupas e acessórios. O save the date já está circulando e a estreia da multimarcas, das mais aguardadas, acontece em 5 de dezembro, com coquetel. “Estamos preparando um ambiente aconchegante e agradável com peças selecionadas e conceituadas para que as mulheres se sintam intensas para qualquer ocasião”, adianta Marcia à FOLHA.

Inspiração para a longevidade

Mity Shiroma e Naide Souza unem suas experiências em organização de eventos e trazem novidades em 2020 para o público “50 mais”. É esperar por conteúdo, negócios e tendências para o setor.

É hoje!

Neuza Turqueto Niero e João Bernardi comemoram a nova idade nesta sexta, 15 de novembro.

É amanhã!

Neste sábado (16), a Yticon abre as portas do showroom e recebe clientes com uma imperdível e saborosa degustação de miniburger, a partir das 11 horas.

Imagem ilustrativa da imagem O casamento de Nicole e Thiago

Um encontro realizado em Londrina, nos últimos dias, reuniu os acionistas do Moinho Globo, todos membros da família Venturelli, no “1º Encontro da Família Empresária”, que contou com workshops orientados por experts da Fundação Dom Cabral, uma das mais reconhecidas escolas de negócios do país. Empresa familiar com gestão profissional, o Moinho Globo é conduzido pela família Venturelli desde sua fundação, há 65 anos. A administração hoje está a cargo dos primos Giancarlo Venturelli e Paloma Venturelli, que dão continuidade à história de sucesso e empreendedorismo iniciada por seu avô, Ciro Venturelli, há 65 anos