Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

As muitas dicas para manter-se em bom astral – e em movimento, de casa -, nestas semanas de reclusão, fazem de Thaisa Dalmut uma das pessoas a “serem seguidas” no Instagram. Apaixonada por plantas, a influenciadora, que é diretora da revista Mariée, tem mostrado um pouco mais de sua rotina, que inclui um capítulo nada agradável aos serviços domésticos: a máquina de lavar roupa quebrada! Perrengues à parte, Thaisa, que está acostumada a publicar, via Mariée, os mais belos casamentos e recepções, faz ressalva importante. “Remarque, mas não cancele sua festa”. A convite da FOLHA, ela listou algumas dicas:

- Procure sempre fontes seguras de informação e fuja das fakenews;

- Converse com os seus fornecedores, em especial com o wedding planner/organizador;

- Não cancele, remarque! Todo o planejamento de um sonho será realizado e evita crise no setor;

- Para quem tem um destination wedding ou lua de mel, é importante entrar em contato com as companhias aéreas;

- Tente manter o coração tranquilo e espere a situação se resolver. A assessoria precisa dar esse suporte;

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Presidente da VCI S.A., empresa responsável em trazer marcas premium internacionais para o modelo de multipropriedade hoteleira no Brasil, entre eles o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, na região de Londrina, Samuel Sicchierolli participa de uma das mais importantes conferências mundiais voltadas à indústria da hospitalidade, a Hospitality Tomorrow. No encontro, que acontece em Londres no próximo dia 7 de abril, os líderes do setor vão utilizar os recursos da tecnologia para uma conferência virtual com o objetivo de apoiar o setor hoteleiro durante a pandemia.

“O mercado do turismo é um dos primeiros a sofrer os impactos causados pelo Coronavírus, com o fechamento de fronteiras, o cancelamento dos bilhetes aéreos, hospedagens e demais serviços dos mais de 50 setores de atividade impactados pelo turismo. Precisamos tomar algumas medidas para a sobrevivência das empresas do setor de forma rápida. Nesta crise, a paralisação foi total em todo o planeta, certamente é o setor mais afetado da economia mundial e nunca mais será o mesmo. Vamos nos reunir para tratar das novas formas saudáveis de se praticar turismo e reativar este gigantesco mercado mundial”, reforça Samuel à FOLHA

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Juliana Maniezo e Mishelli Goya fotografadas em coquetel que movimentou a Via Sport Gold, semanas atrás. As aulas ao vivo, no Instagram oficial da academia, têm sido uma ótima pedida para quem quer manter a forma, neste período. No rol de profissionais que dão as suas dicas e comandam as séries, nomes como Deivison Coelho, Carol Borba, Thiago Ogama, Paulo Monnerat e, nesta quinta, o personal Marcos Brito. Sempre às 10 da manhã!

Rápidas

- O Cobra Moto Club Maringá comemorou, recentemente, seus 10 anos.

- Empresária fashion, Karen Hummig comemora a nova idade nesta quinta, 2 de abril.

- Eloisa Cobo e Samille Sahão também assopram as velinhas hoje.

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Na quarentena com... Antonella Sapia

Digital influencer, Antonella Sapia está passando os dias de reclusão na casa dos pais. Sempre otimista, ela tenta, à sua maneira, manter a rotina de trabalho por meio de sua principal ferramenta de comunicação: o Instagram. Nesta entrevista à FOLHA, Antonella fala do atual momento e adianta as novidades de sua marca de jeans, prestes a lançar a segunda coleção. A foto é de Duda Franzon.

Em família

“Resolvi passar esses dias de quarentena na casa dos meus pais junto com a minha família e meus sobrinhos. Como sempre trabalhei em casa, estou tentando manter a rotina para não ficar com muito tempo ocioso, ocupar a cabeça e ter um tempo de qualidade com a família.”

Depois da quarentena...

“Após a quarentena, a ideia é gerar cada vez mais conteúdo para os meus seguidores no Instagram, pegar firme nas divulgações e também lançar a segunda coleção da AS Brand Jeans, minha marca de jeans. Lancei a marca em setembro de 2019 e agora vou esperar passar toda essa fase para dar continuidade nas coleções. As peças são atemporais e superversáteis”

Agenda

- O Café dos Síndicos, que aconteceria no último dia 17, foi adiado. A nova data será revelada em breve.

- Um dos principais eventos de moda do sul do País, o Pátio Batel Fashion Walk, previsto para acontecer em abril, também foi adiado.

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Alana, 18 anos

Alana Szlachta comemorou 18 anos nos últimos dias, mas costuma dizer que são duas as datas de seu aniversário: a que consta no RG e também “o dia em que Deus lhe deu uma segunda chance”. “A Alana é um milagre de Deus: ela passou por uma cirurgia e teve hemorragia em casa, entrando em choque, ficou 21 dias correndo risco de vida, e, quando voltou ao consultório do Dr. Lucio Tedesco Marchese, ele afirmou que Deus tem grandes Planos para ela”, conta sua mãe, Amarilis, emocionada. Tudo isso aconteceu em um dia 13 de outubro, esta, portanto, a segunda data de seu aniversário. Por conta das medidas de distanciamento social, Alana, que cursa Jornalismo na Unopar, pretende fazer festa, reunindo convidados, no segundo semestre. A foto é de Victor Aleixo

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Ana Paula Zampieri e a mãe, Célia Russo, receberam convidadas em recente evento promovido pelo O Boticário, no Coco Bambu

Para elas

A esteticista Rubia Muriel orientou curso de design de sobrancelhas a mulheres assistidas pelo Poder Rosa, nas últimas semanas, na Clínica de Estética da UniFil – parceira no Projeto Reconstruir Vidas. A ação tem como objetivo recuperar a autoestima das mulheres, com atividade que gere renda para sustento próprio. “Com autonomia financeira, a mulher pode deixar de ser refém de ambiente familiar hostil, buscando novos caminhos e seguindo em frente”, ressalta a profissional.

Imagem ilustrativa da imagem O bom astral e as dicas de Thaisa Dalmut

Anotem este nome

Com apenas 8 anos, Giovana Frighetto iniciou a carreira aos 5 anos, em São Paulo, e desde então tem se destacado em castings, emplacado trabalhos e conquistado títulos. Miss Cambé Infantil 2019, Miss Elegância Paraná 2020, a bela, que integra o time de modelos do Studio Desirée Soares, confessa suas paixões: ser fotografada, desfilar e atuar. Em casa por estes dias, Giovana está no quarto ano escolar, se dedica ao teatro e ao inglês e não dispensa a leitura. “Não vejo a hora de brincar com minhas amigas e andar de roller”, conta à FOLHA Giovana, que tem como objetivo, além de fazer desfiles para grandes marcas, ser atriz. A foto é de Victor Aleixo