Imagem ilustrativa da imagem O ano de Flávia Pagano

O ano de Flávia Pagano

Período de muitas comemorações para a nutricionista Flávia Pagano. Em 2021, ela comemora 15 anos de atuação profissional. No último mês, celebrou os 3 anos do filho, José Felipe. “Ser mãe é ter um vínculo infinito, é ser o primeiro lar de alguém. Maternidade é desenvolver habilidades para ouvir o que o filho não diz”, define Flávia, que atualmente se dedica, além do consultório, a duas pós-graduações. A foto é de Gy Santos

Em festa

- Ana Cláudia Leão e Vicente Leão Junior celebraram, nos últimos dias, 26 anos de casados.

- Samia Nabhan foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas, quando comemorou a nova idade.

Novos desafios

Marina Fonseca encara novos desafios. A cantora londrinense, que tem feito muito sucesso com suas lives, agora alterna residência entre Londrina e Goiânia, o berço da música sertaneja.

Imagem ilustrativa da imagem O ano de Flávia Pagano

Um irmão para Luísa

O momento é muito especial para a jornalista Luciana Barbosa e o marido, o cooperativista e docente João Victor Ramos. Pais de segunda viagem, eles aguardam a chegada de João Rafael, que faz companhia à primogênita, Luísa. "Este momento tem sido vivido com muita intensidade. Eu sempre quis ter um segundo filho quando a Luísa, minha primogênita, tivesse 3 aninhos, para eles aproveitarem a infância juntos, brincando e partilhando a vida. Planejei e deu certo! Luísa faz 3 anos agora no dia 28 de maio e o João Rafael nasce em meados de agosto. Estou feliz demais que agora vem um menininho para completar a minha família”, afirma Luciana à FOLHA. A foto é de Felipe Picholl

Nova agência

No último mês, o Sicoob Ouro Verde inaugurou a 13ª agência em Londrina. O evento de inauguração teve a presença de aproximadamente 20 pessoas e os demais colaboradores, conselheiros e convidados puderam acompanhar on-line. A nova agência fica na Zona Leste da cidade, em frente ao Hospital Universitário e, por isso, a cerimônia contou com a presença da diretoria do hospital.

A família cresce...

Lorenna e Marcos Guskuma são muito felicitados. Henrique, o segundo filho do casal, nasceu segunda, no Hospital Evangélico. O bebê faz companhia a Heitor.