Imagem ilustrativa da imagem No Palhano Square Garden

A artista plástica Patrícia Lopes leva ao pé da letra a ideia de mesclar a arte ao cotidiano: primeiro foram os guarda-chuvas, objetos de arte que participaram de uma exposição em Berlim. Agora, a artista está lançado uma nova coleção inspirada em telas de outras séries, tirando assim a arte da parede e colocando na moda e no cotidiano das mulheres. As peças vêm inspiradas na técnica milenar japonesa chamada Furoshiki, que consiste na dobra e nós em tecidos. Na última semana, Patrícia lançou oficialmente, na loja M.Couture no Shopping Catuaí, sua coleção de lenços e outros acessórios de arte com exclusividade. Na foto de Marcos Assi, ela aparece com a empresária Marcia Tumelero, que está à frente da M.Couture


Papai Noel na Praça Pé Vermelho

Papai Noel chegará de trenzinho à Praça Pé Vermelho no dia 15 de dezembro, quando ocorre a última edição do ano do tradicional Domingo na Praça. O evento começa às 16 horas com atividades de recreação, cama elástica, piscina de bolinha, passeio de trenzinho, encontro de food trucks e show com Clube do Choro. Para celebrar o Natal, a área de lazer mais querida da Gleba Palhano foi iluminada com 33 mil lâmpadas de LED, ficando ainda mais encantadora para os moradores da região. A Praça foi construída pela Plaenge e, diariamente, reúne crianças e adultos que fazem atividades físicas, brincam, interagem e passeiam com os pets.

Imagem ilustrativa da imagem No Palhano Square Garden

E viva os noivos! Kawana Poliselli e Marcos Ursi se casaram nas últimas semanas, em cerimônia que movimentou o Empório Guimarães. Muito elegante, a noiva, que é dentista, usou criação assinada por Fernanda Nabhan. O Coral Ébanos tocou na cerimônia. A festa, também no Empório, foi embalada pelo DJ Walter Manabu. Os noivos são filhos de Rose e João Poliselli e de Elizabeth Ursi e Agnello de Castilho

Passeio Ciclístico Unimed Inspira

- A Unimed Londrina convida toda a comunidade para tirar a bike de casa e dar uma volta num dos principais pontos da cidade. No dia 15 de dezembro, no Aterro do Lago Igapó, a cooperativa realiza o Passeio Ciclístico Unimed Inspira. O evento começará às 7h30, quando serão entregues os kits dos participantes. A largada será às 9h.

- O percurso programado para o passeio ciclístico será de 10 km, em torno do Lago. Além do passeio, a organização oferecerá na arena serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde gratuitamente. Clientes Unimed Londrina poderão se vacinar de graça contra a gripe mediante à apresentação do cartão do plano de saúde. Para outras informações, basta acessar a página do evento no Facebook.

Imagem ilustrativa da imagem No Palhano Square Garden

No Palhano Square Garden

Síndico profissional, Ronaldo Zandomenighi recebeu a FOLHA, nos últimos dias, no Palhano Square Garden. Localizado no coração da Gleba Palhano, na avenida Ayrton Senna, ao lado da Unimed, o Palhano Square Garden traz um mix completo em seus dois pavimentos: moda masculina e feminina, decoração, livraria, farmácia de manipulação, imobiliária, estúdio de pilates, clínica de odontologia, agência de viagem, estética, produtos para laboratórios, ateliê de costura, cafés, além de uma bem-estruturada praça de alimentação. “O Palhano Square Garden é um empreendimento comercial bem diferenciado, com estrutura e conveniência muito bacanas, e, entre seus diferenciais, os dois pavimentos, que contam com várias operações. Nossa praça de alimentação traz um mix completo de opções gastronômicas”, ressalta à FOLHA Ronaldo, que é síndico do empreendimento. O vídeo com um giro pelo Palhano Square Garden é destaque nas redes sociais a partir desta quinta. Foto de Bruno Ferraro

Amanhã, em Londrina

A magia da Caravana de Natal da Coca-Cola que encanta o público poderá ser vista em Londrina no Boulevard Londrina Shopping pontualmente às 21 horas de amanhã, sexta-feira, dia 13 de dezembro, posicionada em frente à última entrada do shopping na Avenida Teodoro Victorelli. Papai Noel fará ainda um passeio pelo Shopping acompanhado da Mamãe Noel. Londrina será a única cidade no Paraná a integrar o roteiro da magia dos caminhões iluminados.

Imagem ilustrativa da imagem No Palhano Square Garden

Um brigadeiro de panela e muitas boas histórias

Referência mundial na produção de conteúdo, o youtuber Rezende é o o convidado da semana do “Multi Chef”. Na atração, apresentada pelo jornalista, filósofo e professor Fábio Luporini, os dois vão relembrar os tempos da escola, quando se conheceram e desde quando se tornaram amigos, o início da carreira de Rezende – hoje com mais de 25 milhões de inscritos em seu canal - e muitas outras histórias divertidas. O cardápio? Um brigadeiro de panela. O programa está imperdível! A estreia é sábado, às 13h, e fica disponível no canal da MultiTV no YouTube. A foto é de Juliano Ayub

Imagem ilustrativa da imagem No Palhano Square Garden

Alemão no Marista

2020 promete no Colégio Marista. Profissional de Educação Física, com experiências como atleta, treinador e docente, Alemão assume a coordenação do NAC - Núcleo de Atividades Complementares no Colégio Marista em Londrina. A novidade traz muito mais força para as Famílias Maristas na prática de esportes, dança, música e muito mais!

Entre elas

Integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Londrina estiveram reunidas, dias atrás, para confraternização de final de ano.

Nesta quinta...

Os parabéns são em torno do urologista Celso Fernandes Junior e de Monica Mansano Guasti e Mayra Zemuner Romagnoli.

Velho Continente

Alice Brunetto e Marcos Fertonani comemoram quatro anos de união. O casal, ela consultora de imagem e ele fotógrafo, esteve em temporada na Europa.