Imagem ilustrativa da imagem Natal Especial Quadra

Natal Especial Quadra

Para fechar as comemorações dos 35 anos e para espalhar o verdadeiro espírito natalino, a Quadra Construtora escolheu fazer uma doação ao Lar das Vovozinhas e dos Vovôs, em dinheiro, para a compra de itens essenciais e também um presente especial para cada um deles que contou com a contribuição de produtos da Pharmadelle para valorizar ainda mais o kit cuidados. Um mimo para marcar o fim de ano de quem precisa tanto de carinho. A ideia é inspirar solidariedade, o que já aconteceu durante a ação, já que o Papai Noel pediu brinquedos ao invés de cachê para doar às crianças do União da Vitória. Deixe-se contagiar por este clima tão especial e transforme o dia de alguém também. Na foto, este colunista com Luiza e Fernanda Pires

É hoje!

Nesta quinta, 16 de dezembro, hora e vez de Stella Cury Calia, Rafael Grizzo e Juliana Peppes assoprarem as velinhas.

Vem aí...

Lançamento imobiliário promete movimentar a região às margens do Lago Igapó 1, na Barragem, em breve. O burburinho é grande porque a região é das mais queridas pelo público e não vê lançamentos imobiliários recentes. Em boa, em ótima hora, e, conforme a coluna apurou, com direito a uma quadra de beach tênis!

Solidariedade

Os londrinenses atenderam ao pedido do Hospital Evangélico e doaram mais de duas toneladas de alimento para o atendimento dos pacientes do SUS. A boa ação foi resultado da campanha Dia de Doar, que teve postos de coleta nos mercados da cidade. A quantidade permite atender aos pacientes por um mês. Nesta semana, as empresas que cooperaram receberão agradecimento oficial em cerimônia no centro médico. As doações podem ser feitas o ano todo, o contato é 3378-1201. Parabéns, pés-vermelhos!

Nas fotos a seguir, o recente vaivém do Villa Hype, a baladinha sob o comando de Carlinhos Grade que é sinônimo de sucesso, no horário nobre do Villa Fontana. Amanhã rola a última edição do ano, com DJ Pablo Palumbo, direto de Ibiza, nas picapes

Imagem ilustrativa da imagem Natal Especial Quadra
Fernanda Salinet e Julia Azevedo
Imagem ilustrativa da imagem Natal Especial Quadra
Izabela Zanacoli, Matheus Barone e Flavia Lordani
Imagem ilustrativa da imagem Natal Especial Quadra
Ricardo Rezende e Mateus Hummig
Imagem ilustrativa da imagem Natal Especial Quadra
Adriana Guimarães e Jeferson Marcelino

Entre elas

Mais amigas como Dudi Duarte, Fabiana Pedriali Macedo, Laura Oliva Bazzo, Thamiris Gaspar, Fernanda Boechat, Luisa Bacchi, Thabata Gaspar Just, entre outras, estiveram reunidas em confraria que celebrou os mais de 20 anos de amizade, nos últimos dias.

Conexão

Londrinenses viajaram em peso para Carneiros, nas últimas horas. Tudo para celebrar o casamento de Raquel Pelissari Pegoraro e Renato Pita, com três dias de festa.