Imagem ilustrativa da imagem Musa das musas
| Foto: Thais Castro
Musa das musas

Grazi Massafera fotografada na Praia de Copacabana, nas últimas horas, durante o Tim Music Rio. A paranaense assistiu ao show de Seu Jorge, que fez o público cantar animado inúmeros sucessos como seu mais recente hit “Final de semana”, “Burguesinha”, “Carolina”, “Felicidade”, entre outras. Prestes a completar 40 anos, Grazi encerrou o vínculo com a Globo, em 2021 e prepara novos projetos. Tudo em sintonia com a porção empreendedora: ela dá nome a marca de óculos que faz sucesso, no mercado, desde 2015. Foto de Thais Castro

Leilão Solidário

Na quinta-feira, dia 12, a Galeria Bahiarte realiza Leilão Solidário para ajudar o Hospital Infantil de Londrina. O objetivo é doar novamente aparelhos médicos e instrumentos cirúrgicos. O leilão oferta artes e antiguidades com belíssimas telas, gravuras e lote dos mais cobiçados: um jantar baiano doado e assinado por Ana Barreto. O leilão será a partir das 20 horas, na Galeria Bahiarte.

Aniversários

Alice Brunetto, Amira Rafih, Júlia Costa, Laís Bianchessi, Luan Belucco, Sarita Pfeifer e Uanderson Luís comemoram a nova idade nesta terça, 10 de maio.

Imagem ilustrativa da imagem Musa das musas
| Foto: Isabelle Evangelista Ranzani
Os planos de Paulo

Advogado, com mais de 25 anos de experiência profissional, Paulo Maeda confessa: sempre gostou do Direito e a advocacia foi um caminho natural. Atuando principalmente nas áreas empresarial e comercial, Paulo concilia a rotina, no escritório, com um de seus hobbies: o beach tennis. “Meus planos e projetos para 2022 são focar no meu trabalho, acompanhar o crescimento dos meus filhos adolescentes, Paulo Guilherme (14) e Gustavo Henrique, de 12 anos. Pretendo me dedicar aos esportes e ter uma alimentação mais saudável, depois desse longo período de pandemia que vivemos nos últimos dois anos”, conclui. A foto é de Isabelle Evangelista Ranzani, em produção Onná

Maio chega...

E a A.Yoshii prepara, entre outras surpresas a seus clientes, a entrega da Atsuhi Yoshii Tower. No coração da Gleba Palhano, na Avenida Madre Leônia Milito, o mais novo empreendimento comercial de Londrina traz salas modulares de 38 a 500 metros quadrados e atrai a atenção de profissionais, empresas e, claro, investidores.

Modo off-line

Casamento realizado nas últimas horas, em Londrina, foi pautado pela discrição. Como os noivos optaram por uma comemoração mais restrita - para 150 pessoas, e não mais de 500, como era o desejo de alguns familiares - as postagens nas redes sociais foram evitadas.

Imagem ilustrativa da imagem Musa das musas
| Foto: M. Marinho
Olho nela!

A nova geração pede passagem e surge aqui representada por Amanda Scaneiro. A bela aparece na foto de M. Marinho

Para elas

O consagrado Irresistible Givenchy surge na versão Eau Toilette Fraiche e traz, como uma das apostas, a rosa damascana, colhida na Turquia por uma organização de aldeias que asseguram o controle para não danificar o meio ambiente. O frasco também apresenta novidades: pela primeira vez a Givenchy usa vidro reciclado, proposta sustentável mais que bem-vinda, indispensável e atual.

Tchau, calor

Travesseiro lançado nos EUA promete amenizar o calor, na hora do sono. O modelo Moona custa 99 dólares e é refrigerado por água (que circula dentro dele). É possível, inclusive, escolher a temperatura do travesseiro ou deixá-lo no modo automático.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui