Imagem ilustrativa da imagem Movidos pela paixão

Movidos pela paixão

Paixão é o que move o casal Daianny Festti Sussai e Emerson Sussai. Casados há 17 anos, depois de cinco anos de namoro, Day e Emerson são parceiros em tudo o que fazem. Em 2015, decidiram empreender e criaram a Pharmadelle, inovando e trazendo um novo conceito em farmácia de manipulação em Londrina. Ao longo desses anos, vivenciaram juntos a expansão e o sucesso deste projeto. Hoje são duas unidades da Pharmadelle, com novos e modernos laboratórios, novos canais de atendimento ao cliente, linhas de produtos próprios, além de eventos on-line com renomados palestrantes. Day e Emerson adoram passar bons momentos em família, curtindo os filhos Romeu e Heitor, e o pet Teddy. “Nossa história é construída diariamente, com a benção de Deus, onde colhemos frutos e bênçãos como nossos filhos! As palavras que resumem isso tudo são gratidão e amor”, afirma o casal à FOLHA. A foto é de Carmen Kley

Ah, o celular...

A bisbilhotada no celular do parceiro (a) tem feito muitos relacionamentos ruírem, caírem por terra. Em muitos casos, a principal queixa e que resulta em término vem das reações apaixonadas e acaloradas a fotos alheias. “Reagir com amei, foguinho, e bater palmas para fotos sexy, de outras pessoas, não dá”, dizem....

Aniversários

- Empresária fashion, à frente da How, Maria Carolina Abrão Velosa comemorou a nova idade nos últimos dias.

- Ana Carolina Pullin Araújo, Mara Rocha Ramos, Maria Rosa Abelin, Raul Bueno, Renata Frigeri e Amanda Mariano também assopraram as velinhas dias atrás.

- Nesta sexta, 11 de junho, hora e vez de Denise Garcia Balarotti, Juliane Mattos e Kátia Marcos Gomes comemorarem os aniversários.

Nas fotos de Bruno Ferraro, um giro pelo Mercado Guanabara, nas últimas semanas

Gabriel Dallamaria e Marcela Grotti
Gabriel Dallamaria e Marcela Grotti
Keila Passeri e Josiany Rodrigues
Keila Passeri e Josiany Rodrigues
Laís Chichetto, Gean Centenaro e Mariana Bianchi
Laís Chichetto, Gean Centenaro e Mariana Bianchi
Natasha Bacchi, Terezinha Esquiante e Kely Sciena
Natasha Bacchi, Terezinha Esquiante e Kely Sciena

Boas notícias

- Na região dos condomínios, em Londrina, o burburinho é grande em torno da chegada de grandes incorporadoras ao segmento.

- Também na região dos condomínios, inaugura mercado natural. A aposta é em alimentos saudáveis.

- Conhecida rede de fast food está em negociações adiantadas para instalar mais uma unidade em Londrina.

Hora do chá

Se a intenção é acelerar o metabolismo, a dica de especialistas é ingerir bebidas à base de cavalinha e gengibre, que têm efeito diurético. Vale ingeri-las sozinhas ou adicionadas a outras preparações.

Vem aí...

Tradicional marca francesa prepara venda, com horários agendados, em novo espaço, em Londrina. A bolsa usada por blogueiras como Lalá Rudge e Thássia Naves, lançamento para 2021, já gera o frenesi entre as convidadas.