Imagem ilustrativa da imagem Mirian Ariyoshi, 40 anos
| Foto: Claudia Fortunato
Mirian Ariyoshi, 40 anos

A empresária Mirian Ariyoshi comemorou 40 anos e a data definitivamente não passou em branco: ela recebeu 180 convidados para uma balada de rock na chácara Irmãos Victorino. A animação foi por conta da banda Cometz. Sergio Figueiredo assinou a decoração. As fotos de Claudia Fortunato mostram mais

A aniversariante e o marido, o dentista Fábio Sene
A aniversariante e o marido, o dentista Fábio Sene | Foto: Claudia Fortunato
Fátima Martins e Edicésar Lima
Fátima Martins e Edicésar Lima | Foto: Claudia Fortunato
Mirian e Fábio com o casal Fernanda e Gabriel Fleury
Mirian e Fábio com o casal Fernanda e Gabriel Fleury | Foto: Claudia Fortunato

Nesta terça...

28 de junho de muitas felicitações aos aniversariantes Deyse França, Fátima Riceto e Regina Toledo.

Vivas a Karla

Sem parar, a promoter Karla Rossi comemorou a nova idade no fim de semana. Das mais requisitadas, Karla acumula, neste ano, mais de 20 casamentos realizados.

Vivas a Alessandro

Camilo Nonino, Diego Alves Pereira, Justino Alves Pereira, Rodrigo Antunes e Bruno Farah Santaella foram alguns dos convidados que levaram seu abraço ao amigo e aniversariante, Alessandro Gardemann, que celebrou 40 anos no Village.

Ah, o amor...

Luana Kohata e Fernando Mitamura comemoram um ano de casados.

Ele não para

O londrinense Vinicius Belinati Loureiro se dedicou, recentemente, em Londres, a estágio no Kings College, berço dos grandes nomes da Psiquiatria. A experiência rendeu convite para palestrar em duas aulas no Congresso Mundial (WCP) de Psiquiatria 2022, na Tailândia: uma aula sobre a experiência desse programa de intercâmbio e outra sobre uma pesquisa conduzida com o Kings. “Estar no famoso Kings College, diante de um sistema de saúde como o NHS, ao lado de profissionais renomados como Dra. Mariana Pinto da Costa, foi um aprendizado precioso”, afirma à FOLHA o londrinense, que reside em Curitiba.


Livro

Roney Marczak está às voltas com o lançamento do livro “Método prático e músicas para violino”. A obra vem com mais de 100 páginas escritas e trabalhadas com muitas músicas, informações e surpresas sobre o violino.

Registrada

A designer Daniela Ferro esteve em Londrina na última semana. Ela, que é designer de produto formada pela Universidade Federal do Paraná, dedica-se, desde o início de sua carreira, ao design de mobiliário. Na ocasião em Londrina, Daniela falou a uma plateia de arquitetos, na Loft Persianas.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui