Imagem ilustrativa da imagem Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná

Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná

Presidente da Sociedade Rural do Paraná, reeleito para o biênio 2024-2026, Marcelo Janene El-Kadre encara ritmo intenso, com foco no dia a dia da entidade e no que está por vir, em 2025. Nesta entrevista à FOLHA, Marcelo fala sobre os projetos para o próximo ano, com o objetivo de consolidar o Parque Ney Braga como um centro de eventos de referência e, claro, sobre a ExpoLondrina, que promete muitas novidades. Confira.

Quais os planos e projetos com a SRP para 2025?

Para 2025, nossos planos estão estruturados em três grandes pilares: fortalecer o suporte ao produtor rural e ao agronegócio, consolidar o Parque Ney Braga como um centro de eventos de referência, e promover iniciativas que impulsionem o desenvolvimento de Londrina e região.

Seguiremos ampliando nosso apoio ao produtor rural e aos nossos sócios e reafirmando nosso compromisso com o setor por meio de projetos, como o recém-lançado Rural Conecta e a Trilha Rural, que aproxima as novas gerações da realidade do agro. Além disso, eventos como a ExpoLondrina e o Fórum do Agronegócio continuarão importantes veículos de informação para fortalecer o segmento.

Com o Parque Ney Braga reposicionado como um dos maiores centros multissetoriais da região, nosso objetivo é atrair eventos diversificados ao longo do ano, gerando benefícios diretos para setores como hotelaria, gastronomia e comércio local.

Também permaneceremos alinhados com outros setores estratégicos para apoiar o crescimento da cidade e avançar na implementação do Masterplan Londrina 2040, garantindo que o planejamento urbano e as iniciativas de longo prazo sigam evoluindo em benefício de toda a comunidade.

O que podemos esperar para a ExpoLondrina 2025? O que pode nos adiantar?

O tema da ExpoLondrina 2025 foi escolhido para gerar impacto positivo e ampliar a reflexão sobre a relevância do agro no dia a dia de todos nós. Nesta edição, reforçaremos nosso compromisso com a educação e a integração entre o campo e a cidade, promovendo experiências que evidenciam como o agro está presente em diferentes aspectos da nossa vida. O objetivo é educar, inspirar e engajar públicos diversos. Em breve divulgaremos!

Entre as novidades, o Smart Agro virá totalmente repaginado, com um formato que combinará conhecimento e experiências, destacando soluções que impulsionam o setor. Além disso, estamos desenvolvendo um grande projeto com foco cultural, pensado para envolver toda a família. Ainda há muito mais por vir, e garantimos que será uma edição inesquecível!

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná

Parceria afinada

Luan Beluco e Victor Zancheta têm motivos extras para comemorar: fundadores da Lub, eles veem sua agência de marketing de influência colecionar sucessos. Com mais de 150 campanhas realizadas em menos de um ano, a Lub, que nasceu em março de 2024, em Londrina, tem, conforme a dupla, o objetivo de acelerar o crescimento de influenciadores e potencializar marcas.

A Lub gerencia um casting de 12 talentos que juntos somam mais de 40 milhões de seguidores, incluindo grandes nomes como Felca, Marina Baldin e Matheus Gonze. Em menos de um ano de atuação, a agência já executou campanhas com gigantes como McDonald’s, iFood, Gatorade, Havan, Casas Bahia, Adidas, Petlove, Telecine, entre outros.

No rol de planos para 2025, a Lub traça metas ambiciosas: dobrar o faturamento, expandir o casting com novos talentos e lançar projetos que integrem conteúdo multiplataforma. “Queremos ser referência em inovação, ampliando o impacto das histórias que nossos talentos e marcas contam juntos”, destaca Luan

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná
| Foto: Divulgação

Janaína Biscaia e seus novos projetos

Há dez anos à frente da Votus Eventos, Janaína Biscaia define 2024 como um ano desafiador, porém de grande aprendizado e resiliência. “Incríveis projetos corporativos que pude coordenar e momentos lindos de celebração do amor e felicidade”, conta à FOLHA.

De olho em 2025, Janaína pretende continuar celebrando o amor e momentos inesquecíveis. “Com novos projetos profissionais que tenho certeza que serão um marco de crescimento em minha carreira”, finaliza

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná

Ótimas, excelentes notícias para Ana Castela

O mês começou mais que movimentado para Ana Castela. Com apenas 21 anos, ela vem se destacando no cenário musical brasileiro, conquistando mais uma vez um lugar entre as artistas mais ouvidas do país. Na última quarta, dia 4, o Spotify Brasil revelou os grandes destaques do ano na plataforma, e Ana se sobressaiu entre os principais nomes. A cantora conquistou o terceiro lugar no ranking dos artistas mais ouvidos do país em 2024. O feito se torna ainda mais especial graças a um marco significativo: ela é a única mulher a figurar no TOP 10.

Seu álbum “Boiadeira Internacional”, lançado recentemente, não apenas encantou fãs, mas também conquistou a crítica especializada, rendendo à artista um Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. “É uma honra representar as mulheres em um mercado tão competitivo e ao lado de artistas tão grandes. Dedico esse reconhecimento aos meus fãs, que são minha maior inspiração, sem vocês nada disso seria possível!”, afirma à FOLHA.

Para fechar a semana em grande estilo, Ana fez sua estreia como atriz. Responsável pela música de abertura de “A Caverna Encantada”, a cantora fez participação no folhetim de Iris Abravanel, no SBT. A foto é de Leandro Saucer

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo El-Kadre a agenda 2025 da Sociedade Rural do Paraná
| Foto: Divulgação

Silvia Braz para a Água de Coco

A conexão da coluna é com São Paulo e o registro é de Silvia Braz, uma das influencers mais requisitadas do País, durante o desfile “Códigos”, sob o comando da marca de beachwear Água de Coco. O styling do desfile foi sob a direção de Leandro Porto, que traduziu a essência da coleção complementado pelas joias assinadas por Pedro Nart. A beleza do desfile foi assinada por Kátia Celene Araújo e Jean Ricardo

Colaborou: Edoarda Pedalino

Às margens do Lago

O arquiteto Bruno Montosa assina o elogiado projeto para a nova clínica sob o comando do cirurgião plástico José Junqueira, às margens do Lago Igapó. A cobertura completa da noite de inauguração aparece na FOLHA, nos próximos dias.

Luxo com descontos

Clientes especiais de conhecida marca italiana fizeram o cartão “chorar, com ressalvas”, na última semana: é que as lojas não postam, mas há sempre este ou aquele item que, em tempos de Black Friday, têm seus preços reduzidos para clientes especiais que vão às lojas, nesse período. Os descontos chegam a 40%. Preço de outlet, dizem...

Bem-estar infantil

A top model Carol Trentini lançou sua primeira linha de produtos voltada para o bem-estar infantil em parceria com a Simple Organic, marca referência em cosméticos naturais. A coleção ‘‘Carol Trentini + Simple Organic’’ inclui sabonete líquido, hidratantes, óleos, blends aromáticos, espumas de banho e águas de lençol - uma linha cruelty-free criada com foco na pele das crianças, desde bebês até os mais crescidos.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068