Imagem ilustrativa da imagem “Marcas do Tempo”, com Ana Maziero

“Marcas do Tempo”, com Ana Maziero

Comunicar é um dom e Ana Maziero mais uma vez dá amostras de seu talento. Agora, em um novo projeto, que já faz muito sucesso: é ela quem apresenta o especial “Marcas do Tempo”, do Grupo Folha de Londrina, que celebra os 90 anos de Londrina trazendo as histórias das empresas que não apenas testemunharam, mas também moldaram o desenvolvimento de nossa vibrante cidade.

No rol de primeiros entrevistados, nomes como José Vinicius Munhoz Pinto e Renato Gomes, da g1 Imob, e Samanta Bonavigo, da Banca Rodeio, conversaram com Ana, no projeto que é destaque nos canais do Grupo Folha de Londrina. As entrevistas completas e muitas novidades que estão por vir, com o “Marcas do Tempo”, aparecem no canal da MultiTV, no YouTube.

“Para mim, é uma honra contar as histórias de empresas que moldaram Londrina ao longo de 90 anos e que têm um sentimento forte de pertencimento à nossa cidade”, afirma à FOLHA Ana, de 37 anos, com trabalho consolidado em mentorias para mulheres focadas no crescimento pessoal e profissional.

Sem parar, Ana está às voltas, também, com o lançamento de seu gloss labial e o trabalho voluntário. “O trabalho voluntário me permite devolver à comunidade um pouco do que recebo e manter viva a chama do serviço ao próximo, com as aulas de atendimento ao cliente no Clube das Mães unidas. Tudo o que faço é movido pelo propósito de inspirar e transformar, sempre com o foco em criar impacto positivo e duradouro, tanto na esfera pessoal quanto profissional”, finaliza. A foto é de Guto Pires.

CONHEÇA OUTRAS HISTÓRIAS

Moinho Globo inaugura ampliação

Na próxima terça-feira, dia 17, o Moinho Globo inaugura oficialmente uma nova linha de moagem, que amplia sua capacidade de processamento de trigo em 70%, para 1.000 toneladas diárias. A solenidade acontece na sede da empresa, em Sertanópolis, reunindo colaboradores, convidados e acionistas da família Venturelli.

No dia anterior, 16 de setembro, o Moinho realiza uma grande convenção de vendas no Empório Guimarães, em Londrina, com seus representantes comerciais, para celebrar o sucesso das marcas Globo e Famiglia Venturelli, além de apresentar novas estratégias de mercado.

Imagem ilustrativa da imagem “Marcas do Tempo”, com Ana Maziero

“Doar Faz Bem”, um sucesso!

O Instituto A.Yoshii arrecadou seis toneladas de alimentos com a campanha "Doar Faz Bem" e destinou as doações para 11 entidades sociais, entre elas, a Associação Guarda Mirim de Londrina, APAE Londrina, Paróquia Nossa Senhora da Piedade e outras instituições do Paraná e São Paulo. Idealizada pelo Instituto A.Yoshii, braço social do Grupo A.Yoshii, a campanha “Doar Faz Bem” foi realizada durante os meses de julho e agosto.

A campanha contou com doações de colaboradores, parceiros e voluntários externos das unidades do Grupo, incluindo obras de incorporação e corporativas. Na foto, aparecem Claudio Melo, gerente geral de projetos da Associação Guarda Mirim de Londrina, Aparecido Siqueira e Carol Yoshii, representando o Instituto A.Yoshii, e a presidente da Guarda Mirim de Londrina, Kimiko Yoshii

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068