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Lançamento

A Pharmadelle Farmácia de Manipulação acaba de lançar, com exclusividade, o Biolevan Sérum, um novo produto dermocosmético biotecnológico e sustentável. O lançamento foi realizado durante o evento on-line Meeting Exclusive Pharmadelle Dermatologia Summer Wine, reunindo um público de 40 dermatologistas no início deste mês. Como a FOLHA e o Portal Bonde trouxeram, nos últimos dias, o Biolevan Sérum é um dermocosmético inovador, patenteado, com pesquisa científica realizada pela startup londrinense Biotec Ativos. Na foto, a farmacêutica e diretora técnica da Pharmadelle, Daianny Festti Sussai, aparece entre as professoras doutoras Audrey Lonni e Maria Antonia Celligoi, que coordenaram a pesquisa e desenvolvimento do produto. Confira a entrevista com o trio. A foto é de Carmen Kley.

O que é

“O Biolevan Sérum é um hidratante e primer facial desenvolvido com ativos biotecnológicos com alto poder antioxidante que pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive oleosas e sensíveis, promovendo efeito lifting e preenchedor.”

O que promove

“O produto hidrata e controla a oleosidade uniformizando a pele, proporcionando um aspecto saudável e fixando a maquiagem por tempo prolongado"

Boa causa

O AgroBit Brasil Evolution abraçou a campanha nacional “Ajude1Freela” e irá direcionar todo o valor recebido com as inscrições para ajudar profissionais da área de eventos que ficaram sem renda devido à pandemia do Coronavírus. Os recursos estão sendo capitaneados pelo movimento social colaborativo “Ajude1Freela”, que faz a triagem séria com vários critérios, dos profissionais em situação mais emergencial para ajuda com cestas básicas, medicamentos, produtos de higiene pessoal, entre outros. Os profissionais de evento da cidade terão um cadastro aberto apenas para Londrina na Bio no insta do projeto (ajude1freela) após o encerramento das inscrições para o Agrobit, que vão até 6 de novembro.

Feat poderoso

O Outback Steakhouse e o KitKat somam forças em parceria cheia de sabor e lançam sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback. Deste a última semana, é possível degustar o mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar. Hummm...

Sutiã à mostra?

O loungewear tem vez nesta temporada e a volta do sutiã e hot pants deixados à mostra, ou combinados com rendas e cetim, está decretada. A tendência aparece em vestidos de lojas de departamentos, vendidos a R$ 80, a marcas de luxo, como a Dolce & Gabbana, cuja saia, com rendas, custa a bagatela de R$ 5,6 mil...

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Atitude

A cooperação contagia a todos. Mais uma prova disso foi a ação que a agência Inglaterra da Sicredi União PR/SP, de Londrina, realizou em referência ao Outubro Rosa, arrecadando cabelo para doação ao Hospital do Câncer, sediado em Londrina, mas que atende toda a região. Numa iniciativa da colaboradora Mônica Cristina Faustino Deangelo, que também doou o seu cabelo, toda a agência se envolveu e ainda despertou o sentimento de solidariedade em várias associadas. O resultado da arrecadação foi entregue ao Hospital pelo gerente da agência, Carlos Prates Vieira, e pela colaboradora Janaína de Jesus Vergílio, e recebido por Flávia Correa Perini, responsável pelo setor de Captação de Recursos e Eventos; e pela voluntária Iracema Fabian. Aos 53 anos, o Hospital é referência regional no tratamento de câncer e atende, hoje, 48 mil pacientes

Do MOP ao bicarbonato

Os endereços que trazem soluções para a casa têm seus maiores hits da temporada: o MOP, que agiliza a vida e alcança os lugares mais difíceis, é sinônimo de êxito. Na hora da limpeza, lojas como a Multicoisas veem produtos como o bicarbonato de sódio, que pode ser utilizado desde para potencializar os efeitos do sabão em pó até para a limpeza a seco de tapetes e carpetes, serem dos mais procurados.

Assunto fragrâncias

- La Vie Est Belle, de Lancôme; Miss Gabriela, de Gabriela Sabatini, e Good Girl, de Carolina Herrera, surgem como os perfumes mais vendidos, para elas, em endereço da região.

- Para eles, 1 Million, de Pacco Rabanne; The Secret, de Antonio Banderas, Ferrari Black e 212, de Carolina Herrera, lideram a lista.