Jantar Hightea

O jantar de ação graças Hightea Fruto do Espírito reuniu patronesses e convidados em noite de muita gratidão pelas conquistas do último ano e união de esforços para as atividades de 2020. As fotos trazem mais da movimentação, no salão do Alphaville Londrina Club

Eleazar Ferreira, Marinez Ferreira, Kimiko Yoshii e Atsushi Yoshii
Eleazar Ferreira, Marinez Ferreira, Kimiko Yoshii e Atsushi Yoshii
Daniela Mortati, Juliana Mortati, Áurea Mariz Sato, Margarete Turbuck e Angela Sawassato
Daniela Mortati, Juliana Mortati, Áurea Mariz Sato, Margarete Turbuck e Angela Sawassato
Roneide Marques, Ana Pereira, Mara Maricato e Angela Marques Sabatini
Roneide Marques, Ana Pereira, Mara Maricato e Angela Marques Sabatini
Sonia Elpidio e Deyse Cristina Aikawa
Sonia Elpidio e Deyse Cristina Aikawa

Aniversários

- Valdomiro Favoreto foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas.

- Nesta quarta, 8 de janeiro, os “parabéns” são em torno de Beto Khouri. Familiares, mais amigos e a namorada, Luisa Accorsi, lideram as felicitações.

- Abraços e beijinhos, também, hoje, à advogada Juliana Pegoraro Bazzo Facioli. Juliana reside em Ribeirão Preto com o marido, Juliano Facioli.

Vaivém

- A advogada Manuela Balarotti curte a temporada de férias em Jurerê Internacional.

- O litoral de Santa Catarina também é o destino de Bruna Martins e Luizinho Bolognesi.

- O arquiteto Vitor Magon, que deu as boas-vindas a 2020 em Santa Catarina, aproveita a semana para rever a família, em Apucarana.

- Direto de Paris, onde reside, Adriana Fernandes mata a saudade da terrinha. Ela curte as férias em Londrina e revê amigos e familiares, neste mês.

Recorde

O Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, registrou recorde de público em 2019: foram 377.737 visitantes, o que mostra um aumento de 21,3% em relação ao ano anterior, com média superior a 30 mil visitantes por mês. Foi o maior número de público desde que o Museu foi inaugurado, em 2002.

ExpoLondrina 2020

A ExpoLondrina 2020 já gera expetativas e tem data confirmada para este ano: a feira acontece entre os dias 9 e 19 de abril.

Imagem ilustrativa da imagem Jantar Hightea

Recém-casados

A psicóloga Giulia Maccarini e o gerente de produtos Guilherme Gossling Valério protagonizaram uma das belas cenas da reta final de 2019 em Londrina. A dupla reuniu convidados – vindos de Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e da capital inglesa, Londres, onde reside o casal -, para cerimônia e festa no Empório Guimarães. O pastor Messias celebrou o casamento, pautado pela emoção e alegria de Giulia e Guilherme. Os noivos são filhos de Soraia Maccarini e Antonio Carlos Stradiotto Maccarini e de Elaine Costa Valério e Guilherme Hudson Gossling Valério. A foto é de Ainho Alves

Imagem ilustrativa da imagem Jantar Hightea

Férias, ativar

Apresentadora da Rede Massa/SBT, Cloara Pinheiro curte dias de férias com o marido, Luiz Claudio Reeberg Stanganelli. O casal está a bordo de cruzeiro que passa pela Jamaica, Ilhas Cayman, Bahamas, Cozumel, no México, e Miami

Imagem ilustrativa da imagem Jantar Hightea

Novos horizontes para 2020

A máxima “estar no lugar certo e na hora certa” parece sempre ter feito sentido para o hairstylist Hélder Cano. Em 16 anos de profissão, Hélder talvez nem imaginasse chegar onde está hoje. Natural de Jataizinho, foi levado por uma amiga a fazer um curso profissionalizante. Na formatura, conquistou os quatro troféus: melhor corte, melhor coloração, melhor maquiagem e melhor penteado. A primeira iniciativa solo foi a abertura de um salão exclusivo para homens em Jataizinho. Mas, logo nos primeiros dias, uma jovem insistiu em cortar os cabelos e saiu anunciando o novo visual. A clientela feminina foi chegando e o jeito foi incluir as mulheres. Durante quase cinco anos, foram muitos treinamentos na academia da L’Oréal em São Paulo e Rio de Janeiro. As especializações vieram com a Academia Llongueras em Buenos Aires e com a interação científica internacional do método Pivot Point de Design de Cabelos. Agora, com salão próprio em Londrina, no Aurora Shopping, Hélder celebra o momento. Ele falou com a FOLHA em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro.

Empurrão do destino

“Fui acompanhar uma amiga, que estava grávida, e precisava de ajuda para realizar treinamentos da L’Oréal em várias cidades. Na véspera de um deles, em Maringá, ela não se sentiu bem e avisou que não poderia ir. Por telefone, me disseram que eu era a única opção já que mais de 100 pessoas estavam inscritas e não daria tempo para outro profissional chegar. Fui com a promessa de que receberia ajuda no meio do treinamento. Fui tocando sem que ninguém aparecesse. Quando terminei, um executivo da empresa estava no final da sala e foi taxativo: você será o novo supervisor no Paraná!”

Novo momento

“Muitas pessoas me ajudaram a dar este novo passo. Sou grato a todas elas que acreditaram mais em mim do que eu mesmo. Quero continuar fazendo o que sempre fiz: estar perto dos clientes, entender cada expectativa e contribuir com todos os sonhos de beleza e autoestima”

Imagem ilustrativa da imagem Jantar Hightea

Para Felipe Andrade, os melhores acontecimentos vieram na reta final de 2019. Ele e amada, Juliany Oliveira, deram as boas-vindas à primogênita, Sophie. Modelo e personal trainer, Felipe, que já foi Mister Brasil, reside na capital paulista