Imagem ilustrativa da imagem Isabela, a miss

Isabela, a miss

Atual Miss Teenager Londrina, Isabela Schllomer está nos preparativos para participação no Miss Teenager Paraná no final do ano, em Maringá. Para o páreo, que conta com organização da BMW Eventos, a bela segue as dicas de sua coordenadora e mentora, Glacimeire Cardoso. A foto, de Renilson Guimarães, destaca produção Velluc e teve a Estância Punta Del Este como cenário

Morena iluminada

Loira no verão, morena no inverno. A definição é comum no vaivém de salões, na região. Depois de meses clareando os fios, esta é a época que as mulheres originalmente castanhas escolhem para impor descanso ao descolorante.

Sobe

- As reservas para salas em complexo empresarial se mantêm em alta mesmo em meio à pandemia. Para especialistas, isso deve-se aos diferenciais e à iminente valorização do empreendimento.

- Em endereço de luxo, sendo edificado em Londrina, moradores arremataram duas unidades. O objetivo é, de repente, ter um duplex!

Imagem ilustrativa da imagem Isabela, a miss

Um olhar à frente

Personal trainer, consultor on-line, mentor de profissionais de Educação Física e gestor da academia @risehub.tg, Fernando Mitamura descreve o momento como de absoluta adaptação. Há cinco anos atuando também no universo on-line, com suas consultorias, Fernando enxergou a ocasião como uma nova oportunidade para a sua empresa. Veja a entrevista. A foto é de Bruno Ferraro.

A palavra da vez

“Adaptação é a palavra que melhor descreve como devemos agir em momentos como este. A chave do empreendedorismo de sucesso está em inovar independente da circunstância."

Sem tempo para lamentar

“Confesso que são momentos de muitas incertezas, mas, não há tempo para lamentar: o pouco tempo que sobra deve ser produtivo para criar soluções e mudanças em nossas empresas para seguirmos evoluindo. Grande parte das empresas aceleraram processos que muito provavelmente aconteceriam nos próximos anos, ficando apenas mais clara a importância de valorizar a tecnologia em nossos negócios.”

Treinos? Não param

“Como sempre investimos em tecnologia, tudo isso facilitou para que nossa adaptação ao atual momento ocorresse de forma mais rápida e com a máxima qualidade possível. Além dos treinos individualizados no aplicativo dos alunos, trabalhamos com grupos de treino on-line e aluguel das bikes. Alugamos todas as bikes após os 15 primeiros dias de quarentena.”

Veio para ficar

“A pandemia ainda não acabou, mas o sentimento é que nossos esforços de elevar o nível de condicionamento físico global de nossos alunos e revolucionar o segmento fitness estão sendo atingidos. Estamos de volta às atividades presenciais, mas jamais deixaremos o on-line de lado: veio para ficar!”

#ficaemcasa

Na temporada oficial do #ficaemcasa, muitas famílias reveem conceitos.

- Há os casais que, depois de uma maratona em casa, com os filhos, reavaliam o aumento da família;

- O amor que não resistiu ao distanciamento;

- A reforma na versão “faça você mesmo”;

- A divisão de tarefas;

- Ah, e claro, o revezamento em ir ao mercado.

Imagem ilustrativa da imagem Isabela, a miss

Com a palavra, Flávio

A presidente do Lide Paraná, Heloisa Garrett e o palestrante Flávio Tavares fotografados durante jantar, antes da pandemia, que aconteceu no restaurante Alessandro & Frederico, em Curitiba. Ao longo da celebração, as empreendedoras assistiram à palestra de Flávio, fundador do movimento Welcome Tomorrow, que falou sobre o tema “Em terra de robô, quem tem coração é rei”. Considerado um entusiasta, Flávio acredita no poder das conexões humanas para transformar o amanhã que gostaríamos de deixar para as futuras gerações. Após o bate-papo, as convidadas participaram de uma dinâmica em grupo, com apresentações individuais sobre a trajetória pessoal e profissional de cada uma das mulheres que se encontravam no evento

Sucesso que fala

O short de treino com a calcinha interna é um dos campeões de vendas. Para muitas adeptas à corrida, o modelo é sinônimo de conforto e segurança durante as sessões de extermínio das calorias.

Imagem ilustrativa da imagem Isabela, a miss

E viva os noivos!

A advogada e empresária Ellenn Hoffmann e o consultor tributário e também empresário Guilherme Danna ficaram noivos no início do mês. O pedido se deu na comemoração de idade nova da agora noiva, realizada na futura casa do casal. O grande dia e todos os preparativos para o enlace estão por conta do expert Reginaldo Torres. O registro é especial para a FOLHA

Festa em casa

Referência com suas festas, o party designer Marcos Soares, de Curitiba, lança novo projeto que chega em sintonia com a realidade atual: o MS At Home. O profissional, que celebra 23 anos de experiência no mercado, leva a comemoração para dentro de casa com tudo o que um evento pede – desde a gastronomia, os drinks às flores –, de um jeito charmoso em um formato reduzido de fornecedores e atendimento exclusivo para pequenos grupos. Tudo adaptado às normas de segurança e saúde.

Imagem ilustrativa da imagem Isabela, a miss

O talento de Symon

Designer de interiores, Symon Hilgemberg divide-se entre os trabalhos, por todo o Estado, e a forte atuação, ao lado do sócio, André Panatto, especialmente em Curitiba e Ponta Grossa. A dupla comemora seis anos de escritório às voltas com muitos projetos. “Nesta quarentena, estamos nos dedicando às obras e projetos tomando os devidos cuidados”, revela à FOLHA