Imagem ilustrativa da imagem HB20 Nova Geração

De bem com a vida e com o sorrisão estampado no rosto, Luana Blanco se realiza em seus variados papéis: a fisioterapeuta, mestranda em Gestão de Serviços de Saúde pela FGV e ISCTE/Lisboa, implementa novidades no Instituto Elo, fundado por seus pais, e, acima de tudo, prioriza a maternidade. Atenta aos cuidados aos filhos, Miguel, de 3 anos, e Maitê, de apenas 1, ela falou com a FOLHA. Confira a entrevista. A foto é de Gabi Gouvea.

Projetos

“Atualmente estou em Londrina implantando novos projetos e conceitos em minha clínica de fisioterapia e ortopedia, que existe há 20 anos e foi fundada por meus pais. Já temos um caminho de muito sucesso trilhado e queremos sempre nos atualizar, evoluir, e trazer o melhor para nosso pacientes e colaboradores.”

Mestrado

“Estou também dando continuidade ao meu mestrado internacional em Gestão em Serviços de Saúde, que é uma parceria entre FGV e a ISCTE/Lisboa.”

Ah, a maternidade...

“Acima de tudo, sou mãe, me dedico muito à maternidade, faço questão de participar de forma muito ativa e próxima de tudo o que envolve meus filhos. Peço ajuda quando preciso, mas não terceirizo as minhas responsabilidades, participo do dia a dia deles com muito amor e dedicação. Estudo bastante os temas que envolvem maternidade e criação de filhos, pois vejo que essa responsabilidade transcende os instintos, busco conhecimento e melhorar sempre nesse sentido, tanto quanto profissionalmente”

Little London Festival

Em sua segunda edição, o Little London Festival acontece no domingo (19), na Casa do Criador, no Parque de Exposições Ney Braga. O evento inicia às 17 horas, com sunset comandado pelo DJ Lorenz Royas. Às 19 horas, acontece apresentação de dança flamenca, interpretada por integrantes da Cia Ana Paula Minari. Às 19h45 o palco será da londrinense Banda PôPai, seguida por Senhor Bonifácio e Kiko Jozzolino e convidados, em shows de jazz, rock e blues. O evento inclui gastronomia de boteco da Casa von Borstel e food trucks convidados. Exposições artísticas também integram o repertório criativo desta segunda edição.

Prêmio Nacional

Toda a equipe de professores e alunos da St. James’ International School estão vibrando com a conquista do Prêmio Nacional do Sebrae de Educação Empreendedora. Depois de conquistar o ouro na etapa Estadual, o Startup Tech, uma experiência de 24 horas de imersão dos alunos na construção de planos de negócios com soluções para problemas sociais, foi reconhecido com o troféu prata na categoria Ensino Médio, sendo o único projeto do Paraná premiado nacionalmente neste ano. O trabalho vencedor do Startup Tech, validado pelos jurados no evento, será apresentado amanhã (17) no Painel Open Inovation no Lidere 2019, que propõe a interação entre escola e mercado. Os estudantes vão mostrar ainda trabalhos realizados no MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts, projetos de liderança, de voluntariado e de uso de ferramentas do conceito Maker.

E viva os noivos!

A fonoaudióloga Fernanda de Souza Lima e o empresário Lucas Pinto do Carmo estrearam na ala dos casados no último sábado, em cerimônia e festa que movimentaram o Village.

Lançamento da nova geração do HB20

A Hyundai Lovat apresentou, nas últimas semanas, nas lojas de Londrina e Maringá, a nova geração do HB20, carro que teve seu primeiro modelo lançado em 2012 pela montadora sul-coreana e que revolucionou o mercado de hatches no Brasil. O diretor presidente da Hyundai Lovat, Edson Nagazava, recebeu a imprensa e clientes para apresentar o novo modelo antes mesmo do lançamento oficial do veículo pela fábrica, que ocorreu no último dia 10. As fotos mostram mais e a cobertura completa é destaque na MultiTV, canais 20 e 520 da NET, e via YouTube, no programa “Gente com Nassif”

Edson Nagazava e Evandro Ribeiro
Edson Nagazava e Evandro Ribeiro
Carmen Cavaletto e Cloara Pinheiro
Carmen Cavaletto e Cloara Pinheiro
Claudia Lima e Fabio Luporini
Claudia Lima e Fabio Luporini
Bárbara Vieira e Henrique Mateus, com Thais Araújo
Bárbara Vieira e Henrique Mateus, com Thais Araújo

Vivas a Cristiane

Cristiane Belinati recebeu amigas em torno de seu jantar de aniversário, em Maringá, dias atrás.

Em festa

- Paula Pirola Abreu e Leandro Abreu estão às voltas com as comemorações de 11 anos de união.

- Fernanda Cid e Gustavo Tomasetti Marcondes, que residem no Chile, celebram 12 anos casados.