Imagem ilustrativa da imagem Hastam Motors chega a Londrina

Hastam Motors chega a Londrina

Dentista, Felipe Sapata é natural de Maringá, mas há cinco anos veio a Londrina para atuar na Oral Sin. Na empresa, que é a maior rede de implantes do Brasil, é sócio e presidente. Desde a infância apaixonado por carros, quando adolescente até tentou abrir um lava-jato, como recorda. De lá para cá, muita coisa mudou, mas ainda permaneceu aquele desejo de trabalhar com carros. Conversando com sua esposa, Lícia, chegou à conclusão que era o momento de ingressar no projeto que há tempos vinha acalentando o seu coração: ele está à frente da Hastam Motors, loja conceito que chega a Londrina apostando em veículos que são sinônimos de luxo e exclusividade. Felipe falou com a FOLHA no intervalo da sessão de fotos com Juliano Ayub.

Como surgiu a Hastam Motors?

A ideia da Hastam - que em latim significa lança - saiu do papel e Londrina pode contar agora com uma loja de carros esportivos e de luxo onde a exclusividade é a palavra de ordem. Pensamos em um espaço onde os apaixonados por carro poderão se encontrar para um bate-papo ou para ouvir um talk com especialistas sobre assuntos do momento.

Quais seus projetos?

Sem dúvidas, são continuar focado na Oral Sin e na Hastam e tornar a loja uma referência em veículos premium no Brasil

Feijoada Beneficente

O Rotary Club de Londrina Shangri-lá realiza mais uma ação solidária. A Feijoada Beneficente – com retirada em 1º de maio, na Casa da Amizade -, tem vez na agenda. Os vouchers estão à venda com voluntários.

Conexão Londrina

Cassiane Montosa Valadão e o marido, André Valadão, não passaram incógnitos por Londrina. O casal, que reside nos Estados Unidos, foi hóspede da mãe de Cassiane, Rosane Montosa, e até matou a saudade da famosa vitamina da Sergipe. Pastor consagrado, André tem feito sucesso, também, no Instagram. Ele responde à pergunta: pode ou não pode, pastor?

Imagem ilustrativa da imagem Hastam Motors chega a Londrina

Com a palavra, Chieko

O Núcleo Londrina do Grupo Mulheres do Brasil realiza amanhã, dia 24, às 17 horas, mais um evento Portas Abertas on-line. A reunião contará com a presença da empresária e fundadora do grupo hoteleiro Blue Tree Chieko Aoki. Chieko é diretora do Grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena Trajano. As duas, junto a mais 38 mulheres, fundaram o Grupo há sete anos. Na reunião de sábado, além de falar sobre as conquistas do Grupo Mulheres do Brasil desde 2013 e dos objetivos para o futuro, Chieko Aoki vai falar sobre o movimento Unidos Pela Vacina, que reúne vários setores da Sociedade Civil em conjunto com o poder público para agilizar a vacinação no Brasil, pondo fim aos gargalos que atrapalham o processo de vacinação

Hoje vai ser uma festa...

- Carolina Vetromille Bacchi comemora a nova idade nesta sexta, 23 de abril.

- Ju Rocha, Heloiza Rossetto e Rafaella Rezende também assopram as velinhas hoje.

Ela faz o bordão dela

E depois de quebrar as redes sociais dizendo que “Não é a mãe do Fiuk”, Glória Pires tem mais uma frase para chamar de sua. A atriz, já consagrada por dizer, anos atrás, na cobertura do Oscar, “Não ser capaz de opinar”, vê frase de sua personagem, na novela “Babilônia”, bombar! O bordão “Não estou disposta!” caiu nas graças dos internautas.