Imagem ilustrativa da imagem Giorgia & Lucas, noivos

Giorgia & Lucas, noivos

Giorgia Marrone e Lucas Januário Monteiro se conheceram na UniFil – ela cursando Arquitetura e ele Engenharia - e o pedido de casamento veio em janeiro deste ano, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A empresária e o engenheiro civil ficaram noivos nas últimas semanas, em recepção na residência da mãe de Giorgia, Silvana Hirt, em Londrina. O projeto e a decoração, para o noivado, ficaram a cargo de Daniela Januário Monteiro e Jordana Zensk, com peças da Cristallo Festas. Nos bastidores, Silvana Lunardelli. Em tempo: o casamento está previsto para setembro de 2022. A foto é de Vitoria Lima

Pode ser sua

- Larissa Manoela estreia lojinha no Enjoei e vê muitos de seus desapegos se esgotarem na velocidade da luz. Os preços partem de R$ 55.

- Quem também desapega, com louvor, na concorrida plataforma, é Camila Coutinho. Com lojinha ativa no Enjoei há sete anos, a empresária e pioneira das influencers desapega de itens Gucci, Fendi, Calvin Klein e Louboutin a precinhos, digamos, bem mais convidativos.

Imagem ilustrativa da imagem Giorgia & Lucas, noivos

Talento em águas calmas

Referência no esporte, Bruno Hendrigo Baltieri se dedica à canoagem de velocidade há mais de 20 anos. Há alguns anos fora do circuito de competições, o personal trainer aproveitou o momento de pandemia para voltar a treinar. “Por se tratar de um esporte ao ar livre, em que não há contato com outras pessoas, decidi voltar”. Para Bruno, o adiamento do Campeonato Brasileiro foi positivo, uma vez que está na fase final de treinamentos. “Quero voltar em um nível competitivo, tenho muitos objetivos ainda”, revela o londrinense, cuja prova específica é o K1 200m. Na foto, de Juliano Ayub, Bruno aparece no intervalo dos treinamentos, no Lago 3. “Optei pelo Lago 3 pois não há tráfego de lanchas e jet ski, que atrapalham bastante”, conclui

Vem aí...

A história de empresário que é uma liderança no segmento da construção civil ganha a versão capa dura e impressa, em breve. O livro promete trazer muitos acontecimentos que se cruzam com a evolução da cidade.

Sessão bastidores

Humorista esteve em Londrina, nas últimas semanas, e revelou o ritual antes de se apresentar: uma dose dupla de uísque. Segundo ele, para “perder a timidez”.

Imagem ilustrativa da imagem Giorgia & Lucas, noivos

Lá vêm os noivos!

A empresária Ana Paula Ribeiro Matos e o músico Denis Henrique Winkert Nascimento estão em contagem regressiva para o casamento. A cerimônia acontece na noite de segunda, 11 de outubro, na Paróquia Imaculada Conceição. Os noivos, filhos Jaqueline e Valmir Matos e Vilce e Gentil Nascimento, recepcionam convidados na Chácara Graciosa. A festa será regada à boa música, pois o noivo é baterista da dupla Renan Rodrigues e Fernandes, destaque na agenda de festas de Londrina e toda a região sul. A foto é de Bruno Rubituci

Mundo da Imaginação

A ação de Dia das Crianças “Mundo da Imaginação” movimenta o Royal Plaza Shopping até 12 de outubro. Os espetáculos serão diferentes e a animação é garantida por conta da Clac Produções Artísticas. A entrada do espetáculo é a doação de um brinquedo novo ou usado em bom estado, em prol do Lar Anália Franco e retirada de senha no local, de acordo com a ordem de chegada do dia desejado. As apresentações acontecem no espaço kids “Arca Play Entretenimento”, localizado no terceiro piso (praça de alimentação).