Imagem ilustrativa da imagem g1 Imob: gente, em primeiro lugar
g1 Imob: gente, em primeiro lugar

CEO e fundador da g1 Imob, José Vinicius Munhoz Pinto e o COO da g1 Imob, Renato Gomes, têm motivos para comemorar. A jovem imobiliária, que nasceu com o propósito de melhorar a vida das pessoas, sempre colocando gente em primeiro lugar, acumula conquistas e resultados. Pelo segundo ano consecutivo, dos seis de sua existência, a g1 Imob recebeu o selo Great Place to Work, que certifica as empresas mais incríveis para se trabalhar no Brasil. Amanhã, dia 20, a imobiliária promove sua tradicional reunião anual, a g1 Land, no Empório Guimarães. A noite será para apresentar os resultados e para comemorar os quase 300% de crescimento da empresa, no último ano. A cobertura completa será destaque via FOLHA, canal da MultiTV no YouTube, e Portal Bonde. A seguir, uma entrevista com a dupla.

O nome

“O fato de colocar gente em primeiro lugar, daí o nome ‘g1’, não anula a racionalidade na geração de negócios que proporcionam segurança e rentabilidade aos nossos clientes.”

Diferencial e reconhecimento

“Com um forte DNA digital e um viés inovador, a forma como a g1 se comunica com o mercado é um dos pontos fortes de seu posicionamento. Contudo, o grande diferencial competitivo da empresa é sua cultura organizacional. Não à toa, pelo segundo ano consecutivo, a g1 imob recebeu o selo Great Place to Work.”

g1 Land

“Anualmente, a g1 imob promove uma reunião geral chamada g1 Land. É uma imersão com todo o time, onde são apresentados os resultados e indicadores do ano anterior e traçados os objetivos do ano seguinte. O ponto alto do evento é o momento do reconhecimento dos colaboradores que foram destaque. Será uma recepção em grande estilo, para comemorar os quase 300% de crescimento da empresa no último ano”

Para acompanhar mais sobre a g1, seus diferenciais e os lançamentos imobiliários, a dica é acessar o Instagram @g1imob

Nesta quarta...

Os “parabéns” deste dia 19 de janeiro são em torno dos aniversariantes Luiz Fernando Soares Da Silva, o querido Da Silva, Gregório Montemór, Roberta Crivari e de Luiz Claudio Romanelli.

Imagem ilustrativa da imagem g1 Imob: gente, em primeiro lugar
Imagem ilustrativa da imagem g1 Imob: gente, em primeiro lugar
50 anos

O empresário Willian Rodrigues comemorou os 50 anos com festa, no Buffet Laguna. A noite, das mais animadas, teve bastidores de Reginaldo Torres e, como atração mais que especial, a dupla Bruno e Barretto. Em vez de presentes, o aniversariante recebeu doações de caixas de leite, que seguiram para a Ong Viver

Pontuação máxima

- A Unimed Londrina conquistou novamente a pontuação máxima dentro do Programa de Qualificação das Operadoras 2021 (ano-base 2020) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Cooperativa atingiu a nota 1,00 (que é a mais elevada), dentro do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) calculado pela ANS. O IDSS permite comparar as empresas do setor de saúde suplementar dentro dos mesmos parâmetros. Dessa forma, a ANS busca estimular a disseminação de informações de forma transparente, reduzir a assimetria de informação e ampliar a concorrência saudável.

- O presidente Dr. Omar Genha Taha, destaca que a pontuação máxima obtida junto à ANS é uma conquista de toda a Cooperativa. Para compor o índice do IDSS, são levados em consideração 33 indicadores de quatro dimensões. Segundo informe divulgado pela ANS, os resultados do IDSS evidenciam a competência técnica das operadoras acreditadas.