FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

Este mês é de comemoração para o Grupo Folha de Comunicação: a Folha de Londrina completa 72 anos e, em sintonia com os acontecimentos da cidade, da região, do Estado, do País e do mundo, faz parte de nossas vidas. A coluna traz alguns depoimentos de quem viu e vê suas - e tantas - trajetórias e histórias reportadas em nossas páginas. Confira. Fotos: Bruno Ferraro e Divulgação.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

“A Folha de Londrina representa a construção coletiva de uma sociedade preocupada com o futuro de nossa cidade. Sempre li com muito respeito sobre as pessoas que falavam em nome de Londrina nas páginas do jornal e por isso me sinto tão grata em poder construir meus passos ao lado de grandes. Não há como medir 72 anos a não ser entregando para as futuras gerações o que foi mensurado até aqui; é apenas enxergando o valor dessas palavras que conseguimos dizer o quanto esse veículo de informação proporciona a Londrina. Uma de minhas maiores alegrias é me sentir realizada tendo contado com a ajuda dessas páginas tantas vezes. A mais muitos e quantos anos houver”

Isadora Golfet, dermatologista

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

“O Grupo Folha é um grande parceiro da Unimed, é um grupo excepcional que faz um trabalho muito grande e sempre dedicado a divulgar o que há de mais importante dentro da economia, política, sociedade, para toda a comunidade. Eu, particularmente, tenho uma relação bem próxima, gosto muito da FOLHA, sou assinante e inclusive já trabalhei na FOLHA. Quando cheguei a Londrina, no segundo ano de faculdade, a convite do Domingos Pellegrini escrevi a coluna sobre saúde. Na época, criamos a primeira coluna sobre saúde do País, que até então não tinha esse trabalho de se falar sobre o assunto. E é um vínculo que me orgulho muito e coloco até hoje em meu currículo”

Omar Taha, presidente da Unimed Londrina

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

“A Folha de Londrina sempre esteve presente em minha vida. Fiz parte das páginas da FOLHA muitas vezes como modelo e em eventos sociais da cidade. Assino a FOLHA porque gosto de ler as notícias em papel e com um cafezinho do lado então... hummm! Vejo todo o noticiário e a coluna social. Adoro!”

Desirée Soares, empresária

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

“Difícil pensar no café da manhã sem a FOLHA. Lembranças afetivas, cheiro do papel, textura, o barulho da folha passando e dobrando. Tenho essas lembranças desde criança e continuo com o mesmo costume. Importante meio de comunicação, notícias, marketing, poderia dizer tudo isso, porém para mim tem um lado afetivo tão importante, que tenho tanto carinho... Obrigada FOLHA por tantos momentos e por ser, a cada dia, a melhor experiência do meu café da manhã, meu momento de reflexão, de início de um bom dia”

Juliana Meda, arquiteta

Mau humorada, ela?

O staff de eventos respirou até aliviado ao saber que atriz, que antes da pandemia protagonizava espetáculo que seria encenado em Londrina, deixou o elenco para se dedicar a novos projetos. Motivo? O gênio, dizem, indomável, da veterana...

Top de Marketing

O Prêmio Top de Marketing, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, chega à sua 48ª edição. A premiação, a maior do setor de marketing e vendas do Estado do Paraná, consagra os melhores cases nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup/PME, Varejo, e, neste ano também Arquitetura e Construção. Em 2020, o evento, que será transmitido pela internet, tem como tema: “Ninguém chega no topo sozinho – uma homenagem aos que fizeram a diferença em um ano marcado pela superação de desafios”. A premiação ocorre em 16 de dezembro.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA DE LONDRINA, 72 ANOS

Casados

Agrônomos, Keilisiane Araújo da Silva e João Inocente Neto se casaram no início do mês, na Igreja Matriz de Cambé. Na sequência, os noivos, filhos de Dalete Nunes de Araújo e Sergio da Silva e de Dalva Aparecida dos Santos Inocente e Sebastião Luiz Inocente, recepcionaram familiares para um almoço, no Graciosa by Planalto. Uma belíssima recepção foi preparada com decoração exclusiva assinada por Sérgio Figueiredo, que também foi padrinho dos noivos. Reagendado, o casamento, que ocorreria em maio passado, seguiu regras e recomendações do novo decreto. A noiva vestiu modelo Exclusivo Marcia Cipola e o noivo optou por traje Flávio Pamplona. Na assessoria e organização completa, o promoter Antonio Naves. Os noivos curtem lua de mel nas Maldivas. Foto de MMarinho

Nas fotos de Bruno Ferraro, a movimentação no Mercado Guanabara, nas últimas semanas

Ana Paula Zampieri, Flávia Brandão e Alice Prandini
Ana Paula Zampieri, Flávia Brandão e Alice Prandini
Julia Grotti, Sofya Sokolowski e Louise de Paula
Julia Grotti, Sofya Sokolowski e Louise de Paula
Gabriel Garcia e Jéssica
Gabriel Garcia e Jéssica
Gabriela Pifer e Paulo Bibanco
Gabriela Pifer e Paulo Bibanco