Imagem ilustrativa da imagem Festa para Renato

Amanda, Cintia e as novas da @2fkarquitetura

Nada melhor que novos projetos para dar início ao ano. E é assim que Amanda Ferraz e Cinthia Kobayashi, do escritório 2FK arquitetura, dão início a 2020. Após terminarem 2019 a mil, assinando projetos importantes em São Paulo e com participação na Mostra MAI, em 2020 os ventos sopram ainda mais a favor. O ano já se inicia com o projeto “Open Box”, que é uma série de Instagram em que as profissionais, somando forças à empresária Flavia Wagner, passam dicas de arquitetura, interiores e decoração. A conferir, no insta @2fkarquitetura

Summit Imobiliário

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) realiza, em 25 de março, das 8h30 às 18h, no Radisson Hotel, em Curitiba, o Summit Imobiliário Ademi-PR 2020. O evento tem, como focos, atualização e networking dos profissionais do mercado imobiliário. Palestras, paineis e debates movimentam a agenda. Destaque para a presença de profissionais que são referência no mercado imobiliário nacional, como o o presidente da Ademi-RJ e CEO da Brasil Brokers, Claudio Hermolin, e o diretor-financeiro da Cyrela e Cash.me., Juliano Bello.

Rosto de Kim, lábios de Angelina

- Congresso de dermatologia realizado na Europa, no último mês, trouxe à tona: o novo ícone de beleza, nos anos 2020, é Kim Kardashian. A socialite é referência para muitos profissionais e, desde que foi alçada à fama, é “resultado” da combinação de esta ou aquela intervenção estética.

- Na linha do tempo, o mesmo congresso mostrou que, na virada dos anos 2000, a musa era Angelina Jolie. A atriz segue intocada no pódio de “lábios mais pedidos”. Vale lembrar que antes de sair inflando os lábios, é preciso consultar um excelente profissional. Tudo para evitar o efeito Maga Patalógica, tão presente nos dias atuais....

Imagem ilustrativa da imagem Festa para Renato

Giovanna Prado e Bruno Peloy comandaram Aulão do Mahamudra Londrina, no último sábado, na residência que serviu de cenário para a Mostra MAI. As fotos de Juliano Ayub mostram mais

Ercília Cruz e Paty Oliveira
Ercília Cruz e Paty Oliveira
Rafael Pereira, João Vitor Ferreira e André Tamarozi
Rafael Pereira, João Vitor Ferreira e André Tamarozi
Vanessa Ximenes e  Amanda Peloi
Vanessa Ximenes e Amanda Peloi
Aniversários

- Apresentadora da Bandnews, em São Paulo, Isabela Tacaki comemora a nova idade neste sábado, 22 de fevereiro.

- Priscila Scalco, Nádia Essada, Lidiana Bogo, Vivian Valente, Rô Candida, Sergio Sant e Thiago Eik também assopram as velinhas neste fim de semana.

Protagonista do living gourmet

A arquiteta Luciana Régnier, dona do living gourmet assinado junto com o amigo e sócio Luciano Bachete na já encerrada Mostra de Arquitetura e Interiores (MAI), foi a convidada especial do programa Multi Chef, apresentado por Fábio Luporini na MultiTV. Os dois, apresentador e convidada, são velhos conhecidos: ele já deu aulas de filosofia e sociologia para a filha dela. Já o ambiente, rodeado de itens elegantes, tem toques da Romanzza, da AZ3 e da Via Inox Tramontina. Mas, o protagonista da vez foi o tão prometido “melhor antepasto de berinjela do mundo”. Será que o prato feito por Luciana faz jus ao codinome? A conferir, no programa, disponível via YouTube.

‘Certeza de público’

Gusttavo Lima definitivamente se “casou” com o sucesso. O cantor é contratado para nove de dez feiras agropecuárias e a justificativa é simples: o sertanejo dá público. Emplacando um hit atrás do outro, ele é, conforme experts, “certeza e sinônimo de audiência”.

Festa para Renato

O arquiteto Renato Lincoln, que colhe elogios pela organização da MAI –Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, comemorou a nova idade dias atrás, na reta final da Mostra, cercado pelo carinho de mais íntimos, em seu ambiente, a Pool House. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação

Aninha e Renato Lincoln
Aninha e Renato Lincoln
Leo Sturion, Marcela Diniz, Juliana Abrão e Luiz Fernando Cícero
Leo Sturion, Marcela Diniz, Juliana Abrão e Luiz Fernando Cícero
Rodrigo, Márcia e David Wang
Rodrigo, Márcia e David Wang
Deyse Oshiro e Tallita Bueno Ortega
Deyse Oshiro e Tallita Bueno Ortega
Elcio e Claudia Bassi
Elcio e Claudia Bassi
João Nelson e Rita de Azevedo
João Nelson e Rita de Azevedo

Enquanto isso, no elevador...

Alguns minutos de conversa na portaria e as cenas mais comuns nos elevadores vêm à tona. Mas, afinal, o que as pessoas fazem quando estão sozinhas diante do espelho?

- Espremer os cravos lidera a lista;

- Todas as tentativas de selfies e vídeos;

- Olhar para a tela do celular, para os lados, para o teto;

- Acionar repetidas vezes o botão de fechamento da porta, quando o elevador para no andar não desejado e ninguém aparece.