Imagem ilustrativa da imagem Festa para Ana Cláudia Leão

A empresária Ana Claudia Leão é motivo de muitas felicitações nas próximas horas. À frente da Wizard Centro, ela comemora a nova idade sábado, dia 23, cercada pelo carinho do marido, Vicente Leão Júnior, e dos filhos Rafael e Mateus

Memória e História

Um passeio pelas antigas fazendas de café da região de Londrina. É o que propõe a exposição de artes “Memória é História”, do Ateliê Conceição Garcia, que está aberta à visitação no Espaço de Exposição na sede da OAB Londrina, localizada no 4º andar do Edifício Tuparandi (Rua Professor João Cândido, 388). A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira até dia 20 de dezembro, das 8h30 às 18 horas. A entrada é gratuita.

Pizzada da Viver

A Pizzada em prol da Ong Viver acontece dia 30 de novembro. O evento, já tradicional, reverte a renda, com a venda das deliciosas pizzas, à entidade, na luta contra o câncer infantojuvenil. Os tíquetes já estão à venda na sede da entidade ou com os voluntários e custam R$25. A retirada será dia 30, das 10h às 17 horas, na sede da Ong. Outras informações pelo telefone (43)3343-0044.

Imagem ilustrativa da imagem Festa para Ana Cláudia Leão

Lariane Salomão e André Garcia protagonizaram uma das belas cenas da temporada, na última semana. Os noivos, filhos de Maria Cristina Rodrigues Salomão e Daniel Salomão e de Maria de Lourdes Borsato Garcia e do prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia, recepcionaram cerca de 500 convidados. A organização ficou a cargo de Silvia Baldi. Foto de Felipe Krieger

Aniversários

Gustavo Toledo, Giovana Cortez Óbici, Alessandra Barros Janene e o empresário Jp Albuquerque comemoram a nova idade nesta sexta, 22 de novembro.

Festival Happy Holi

Apresentando o melhor da música eletrônica, pop e funk nacional, o Festival Happy Holi retorna a Curitiba amanhã, dia 23. O evento, que chega à sua quinta edição, promete agitar o público da capital paranaense em estrutura inédita localizada no ParkShoppingBarigüi.

Recordar é...

Alunos dos tempos da Academia Gustavo Borges, no Zerão, têm encontro marcado nas próximas horas. O chega mais, que relembra a época de treinos no espaço, tem como anfitriã Maria Inês Antunes.