Imagem ilustrativa da imagem Fernando Mitamura a mil!

Sempre elegantes, Patrícia Schietti e Paula Victorelli fotografadas por Bruno Ferraro em recente coq fashion que anunciou as novidades para o Verão 2020

Nesta sexta...

Os “parabéns” são em torno de Ana Karina Hauly, Andreia Lehmann, Marcelo Machado de Menezes, Miguel Lobo, Daniela Negro e Pablo Palumbo.

15 anos

Giorgia Ulinski Genta está a mil nos preparativos para o aniversário. A comemoração de seus 15 anos será em 7 de dezembro, no Buffet Planalto.

20 anos

Gregório Piccinin Medeiros comemorou os 20 anos nas últimas horas.

Imagem ilustrativa da imagem Fernando Mitamura a mil!

A psiquiatra Alessandra Diehl participou, nas últimas horas, de evento na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Ela foi convidada pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, para um Ato de Reconhecimento do Governo Federal aos Grupos Anônimos de Recuperação de Dependentes Químicos e Apoio a seus Familiares. Uma das especializações da psiquiatra londrinense é a área da dependência química. Alessandra, que passou grande parte de sua carreira em São Paulo e recentemente na cidade de Porto, em Portugal, é vice-presidente da Associação Brasileira de Estudos sobre o Álcool e Outras Drogas, a Abead.

Engajada em causas relacionadas à prevenção e tratamento de dependentes de substâncias, neste ano voltou a Londrina, sua terra natal. Em pouco tempo no Norte do Paraná, já está fazendo a diferença. No último mês, Alessandra reuniu um grupo de convidados relacionados à área da saúde mental para a apresentar o modelo da Associação Pró Coalizões Comunitárias Antidrogas do Brasil, implementado com sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A ideia é trazer o projeto para o Paraná. A iniciativa tem propósito inspirador: contribuir com a diminuição significativa no número de usuários de substâncias e construir um mundo melhor para nossos filhos, sobrinhos e netos. Na foto, de Roberto Custódio, Alessandra aparece com a presidente da Associação Pró Coalizões Comunitárias Antidrogas do Brasil, Eliana Prado Marcondes

Conexão Curitiba

Manu Touma e Silvana Hirt estiveram entre as londrinenses convidadas para desfile que apresentou lançamentos em joias da Bergerson, dias atrás, em Curitiba.

Quando 2020 chegar...

Em sua 27ª edição, a CasaCor Paraná tem data definida e acontece entre os dias 15 de maio e 12 de julho, em residência na Rua Álvaro Alvim, em Curitiba. Serão 70 ambientes distribuídos em 8 mil metros quadrados. O tema, para a edição de 2020 do evento, será Coliving & Coworking, com espaços da residência ancorados em unidades de lazer e convivência social compartilhada, bares e gastronomia.

Com a palavra, Marlos

No dia 13 de novembro, às 19 horas, o juiz federal do Trabalho Marlos Melek, um dos redatores da nova Reforma Trabalhista, estará na ACIL para a palestra “Remuneração: Como aumentar a motivação e engajamento do colaborador no novo cenário da Lei 13.467/17”. O encontro é gratuito e voltado a empresários, gestores e líderes a inspirar o público interno de suas organizações, além de melhorar o faturamento.

Imagem ilustrativa da imagem Fernando Mitamura a mil!

Profissional de Educação Física e sempre atento às novidades e atualizações, Fernando Mitamura atua na área há cinco anos. Mestre em Exercício físico na promoção da Saúde, Mitamura tem, na ponta da língua, aquele que sempre foi seu principal desafio: representar o Brasil em campeonatos internacionais como preparador físico de diferentes modalidades esportivas. À frente da Rise Hub, ele conta que o projeto da academia iniciou em 2017, quando conheceu um dos maiores centros de treinamento do mundo, o Spooky Nook, nos arredores de Lancaster, nos EUA. No rol de novidades deste ano, Mitamura elenca uma de suas principais: um aplicativo voltado à prescrição de exercícios físicos e de resultados. “Inicialmente era para ser utilizado com meus alunos de consultoria on-line, que são mais de 300 ativos, em sete países, mas hoje implementei o app para alunos da academia”, ressalta. Movido a desafios, ele projeta os próximos anos. “Quero fazer com que meu app seja um dos maiores do Brasil e ter a segunda unidade própria da minha academia. Em 2025, pretendo fazer Doutorado em Fisiologia do Exercício. E, em 2030, pretendo estar com uma unidade no Chile ou Portugal e ficar por lá”, conclui. A foto é de Bruno Ferraro

Perfume

Ela tem um Emmy, um Grammy, um Oscar e agora inclui mais uma conquista à sua extensa lista: Cher agora também dá nome a uma fragrância. Cher Eau de Couture é uma dobradinha entre a estrela e a Scent Beauty, uma nova plataforma de fragrâncias. E para quem pensa que a diva pop emprestou sua marca a qualquer aroma, ledo engano. Foram quatro anos de trabalho. “É uma jornada de amor”, declarou, em comunicado oficial. O frasco custa 85 dólares.

Imagem ilustrativa da imagem Fernando Mitamura a mil!

Professora de espanhol e modelo, Adriana Fonseca está de volta de temporada de férias na África do Sul. Encantada com o país, ela aparece no Cabo da Boa Esperança, em Cape Town, o ponto mais ao sul do continente africano

Desodorante

Boa notícia àqueles que sentem coceira só de lerem, no rótulo do desodorante, que ele contém álcool em sua formulação. Especialista na produção de suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos, a Schraiber apresenta a o desodorante roll-on livre de substâncias de origem animal. Nas versões com e sem fragrância, a fórmula não contém alumínio e parabenos.