Felipe Rossetto: ele é referência
CEO da Imobiliária Conecta, Felipe e sua equipe somam mais de 1500 imóveis conectados
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 08 de novembro de 2024
CEO da Imobiliária Conecta, Felipe e sua equipe somam mais de 1500 imóveis conectados
Thiago Nassif

Felipe Rossetto: ele é referência
Felipe Rossetto escreve seu nome no segmento imobiliário e colhe muitos frutos com seu trabalho. CEO da Imobiliária Conecta, Felipe e sua equipe somam, desde 2021, mais de 1500 imóveis conectados e mais de 3000 clientes satisfeitos nesta bem-sucedida jornada, que está só no início. “Nosso compromisso é garantir que todo projeto ou transação sejam bem-sucedidos, conectando de maneira eficaz quem tem a visão com quem tem a capacidade de executar”, afirma à FOLHA.
Como enfatiza, a Conecta não é apenas uma imobiliária, e sim uma plataforma de negócios. “Para que isso ocorra de forma eficiente, utilizamos um amplo networking de um time composto por aproximadamente 40 corretores, tecnologias de ponta, marketing qualificado e gestão de pessoas”, conclui.
Além do trabalho à frente da Imobiliária Conecta, Felipe é CEO da Central de Vendas do Bairro Planejado Inteligente Cidade dos Lagos, um dos maiores do gênero no Brasil, referência mundial, localizado em Guarapuava; e atua também como CEO da AVIV Construtora e Incorporadora, que entrega 350 casas em 2024, e tem prevista, para 2025, a construção de mais de 1000 casas, em Londrina e região

É talento, é de Londrina!
Lissa Yumi Yagi, de 10 anos, venceu o 68º Concurso Paranaense de Canção Japonesa, realizado em Paranavaí. Os triunfos vieram nas categorias Doyô B - categoria em que criança canta música infantil; Tibiko B (criança cantando música de adulto); Internacional (músicas que não são de origem japonesa); e foi vice-campeã na categoria Pop Infantil.
O concurso faz parte da seletiva para o Campeonato Brasileiro, que acontece em 2025. Lissa é londrinense, cursa a 5ª série do Ensino Fundamental, pratica natação e faz aulas de japonês e inglês.
A música está sempre presente em sua vida, seja nas aulas de canto, de teclado ou nos finais de semana em que participa de eventos da comunidade japonesa de Londrina e região. A música move seu dia a dia. Recentemente, se apresentou em São Paulo e foi campeã em sua categoria. Na foto, ela aparece entre os pais, Mara Cristina Nishikawa Yagi e Anderson Kiyokazu Yagi
Colaborou: Edoarda Pedalino
Autógrafos
A jornalista Célia Musilli, desta FOLHA, protagoniza noite de autógrafos nesta sexta, a partir das 19h30, na Biblioteca Pública Municipal de Londrina, quando lança o livro “A cidade na retina”.
Como conta à coluna, trata-se de um livro com uma seleção de crônicas publicadas na FOLHA, com foco no cotidiano de Londrina e “outra parte dedicada a outras cidades onde vivi, como Campinas e São Paulo”. A obra traz, também, como enfatiza, uma homenagem aos 90 anos de Londrina.
A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.
Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068

