Feijoada no Villa

O inverno dá os primeiros sinais e Carlinhos Grade mantém a escrita, com a Feijoada do Villa. Nas fotos de Juliano Ayub, a movimentação – com distanciamento – de dias atrás

Carlinhos Grade
Carlinhos Grade
Guilherme Krawczun e Thuany Tutunyi
Guilherme Krawczun e Thuany Tutunyi
Valdir Rossi e Adriana Nishida
Valdir Rossi e Adriana Nishida
Diogo Pavanello, Edson Wander e Misael Terra
Diogo Pavanello, Edson Wander e Misael Terra
Emerson Nunes e Natalia Kondo
Emerson Nunes e Natalia Kondo

Solidariedade

- Funcionários voluntários da Copel estão mobilizados em ações de auxílio a instituições de saúde, educação e assistência social que enfrentam dificuldades na manutenção das atividades durante a pandemia do novo coronavírus. As iniciativas surgem em todas as regiões do Paraná e já contabilizam mais de 4 mil quilos de alimentos doados, 3 mil máscaras e mil itens de higiene e limpeza. Entre as instituições que receberam as doações estão asilos, hospitais e escolas.

- Em Londrina, a campanha encabeçada por empregados voluntários foi complementada pela empresa, através do programa Boa Vizinhança. Vinte cestas com alimentos, máscaras e produtos de higiene e limpeza foram entregues à Associação Flávia Cristina, que oferece educação e atendimento clínico a pessoas com deficiência, nas proximidades da unidade da Copel na Zona Norte de Londrina. Outra campanha destinou alimentos e materiais de limpeza para famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Campeões de vendas

Os copos térmicos, que prometem deixar a cerveja gelada, geladíssima, foram um dos campeões de vendas no Dia dos Namorados, neste ano.

Aniversários

Marcela Gradia Simões, Amadeo Leandro, Bernadete Nunes, a maquiadora Luana Cunsolo e o empresário Vitor Hugo Sborgi comemoram a nova idade nesta sexta, 19 de junho.

Pílula da discórdia

Antenados no mundo da beleza devem se recordar: as pílulas da beleza viam sua popularidade subir feito espuma, há uma década. Só que cientistas do British Nutrition Foundation publicaram estudo que caiu como um balde de água fria nas cápsulas, shakes e pozinhos. Segundo eles, é necessário estudo muito mais aprofundado para atestar a eficácia desses ingredientes. O combo atividade física, alimentação equilibrada, hidratação e bom funcionamento do intestino é muito mais eficaz, acenam.