Imagem ilustrativa da imagem Experiência gastronômica exclusiva
Experiência gastronômica exclusiva

Na última semana, o casal Leonardo e Anita Yoshii recepcionou alguns convidados no showroom da A.Yoshii, em Londrina, para uma experiência gastronômica exclusiva, assinada pelo chef Adolfo Altvater. O evento contou com todos os protocolos de segurança para que os convidados pudessem apreciar a noite, ao som da banda de Kiko Jozzolino, e conhecer os detalhes do decorado do Lumini, lançamento A.Yoshii na Gleba Palhano. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Marcelo e Ana Claudia Ono
Marcelo e Ana Claudia Ono
Célio e Gisele Góes
Célio e Gisele Góes
Leonardo Yoshii e o chef Adolfo Altvater
Leonardo Yoshii e o chef Adolfo Altvater
Ana Paula Fogari Ferrari
Ana Paula Fogari Ferrari

Papai Noel no Aurora Shopping

Já tem Papai Noel pronto para a missão mais especial e divertida do ano. Neste sábado, 6 de novembro, o “bom velhinho” ocupa o seu trono na praça de eventos do Aurora Shopping a partir das 14 horas. Ao contrário do ano passado, quando os encontros entre Noel e a garotada tiveram de ser virtuais por conta da pandemia, neste ano já é possível retomar a tradição. Claro que com todos os cuidados sanitários, como controle de público, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel por todo o Shopping. O Noel do Aurora Shopping vai estar à disposição da garotada a partir de amanhã, ansioso para posar para as fotos e receber os tradicionais pedidos de presentes para a noite de Natal. O personagem principal da festa fez falta em 2020 e a sua presença traz de volta a magia e o encantamento da data.

Celebração e parcerias

- Nesta sexta-feira, Karen Sinnema, à frente da London Marcas e Patentes, será a anfitriã do evento mais que especial em comemoração ao Dia do Designer Gráfico, que reunirá especialistas de Londrina e região no Villa Fontana do Aurora Shopping. Além de celebrar a data, a iniciativa marca o fortalecimento das parcerias entre designers responsáveis pela criação de logotipos e a London, especialista em assegurar o registro das marcas e a proteção da propriedade intelectual, com mais de três décadas de atuação em Londrina e região.

- O resultado das parcerias traz segurança para a expansão das empresas e para o surgimento de novos negócios em prol do fortalecimento de uma ampla cadeia produtiva que envolve indústrias, agronegócio, serviços e varejo, contribuindo com o desenvolvimento tecnológico e com o crescimento econômico da região.