Imagem ilustrativa da imagem Enquanto isso, em Portugal...

Enquanto isso, em Portugal...

2020 foi um ano de muitas mudanças para Andreia Fernandes. A fotógrafa e o marido, Renato, e as filhas, Luiza e Julia transferiram residência para Portugal. Nesta entrevista à FOLHA, Andreia fala um pouco mais como tem sido sua jornada em terras lusitanas, precisamente em Braga.

De repente, Portugal

“Trouxemos os sonhos à realidade. O Renato se aposentou pelo Banco do Brasil depois de anos trabalhando com comércio exterior e gerenciamento de negócios. Morar em Portugal tem sido uma aventura assustadoramente ma-ra-vi-lho-sa. Não sei quanto tempo ficaremos, mas o tempo que for será de muito desprendimento, quebra de conceitos e muitos desafios. Essa combinação já está nos fazendo crescer.”

Expectativas

“Em setembro, comemoramos 25 anos de casados e seguimos cheios de sonhos e expectativas. As meninas estão animadas com a nova escola que é pública, com infraestrutura completa, totalmente equipada”

A bolsa da vez

O modelo Neverfull, da Louis Vuitton, é, segundo a ala perita em acessórios second hand, o item que, mal foi cadastrado, já é vendido. A bolsa, é, segundo as experts, consagrada por ser um modelo de “entrada” no universo do luxo.

O RJ continua lindo...

À frente de agência de turismo, Renan Koyama fez a conexão com o Rio de Janeiro e, atento às novidades de seu segmento, desvendou a capital carioca.

Imagem ilustrativa da imagem Enquanto isso, em Portugal...

Ascendente para Rafael

Assessor de investimentos e atleta de natação, Rafael Figueiredo Mendes acredita que esporte e profissão caminham juntos. “Por mais corrida que seja minha rotina, um ajuda muito a desenvolver o outro. Trabalho duro diário, muita intensidade, trabalho em equipe e foco são as principais habilidades desenvolvidas por ambos e que me ajudam a crescer constante e exponencialmente”, ressalta. Radicado em São Paulo, Rafael, que foi 26 vezes campeão paranaense de natação, escreve seu nome no universo de finanças e investimentos, conquistando reconhecimentos. Nesta entrevista à FOLHA, ele fala de sua volta ao Brasil, após uma temporada residindo nos Estados Unidos, e adianta o que está por vir.

Assessor de investimentos

“Voltei para Brasil em 2019, a convite do Pier Mattei e Felipe Portella, para ser sócio e assessor de investimentos na Monte Bravo, escritório credenciado a uma empresa de investimentos. Nos últimos meses, tive o prazer de receber o prêmio de Destaque Advisory no MB Awards 2020 pelo trabalho realizado no último ano.”

Atleta

“Continuo treinando natação diariamente com toda a inteligência do meu técnico Vinicius Carvalho: ano passado, tive o prazer de ser novamente Campeão Estadual e também receber o prêmio de melhor índice técnico, melhor prova da competição.”

Planos

“Temos o plano, na Monte Bravo, de alcançar a marca de R$100 bilhões até 2024 sob nossa assessoria, além de continuar sendo referência em atendimento ao cliente. Como atleta de natação, pretendo continuar levando o nome da nossa amada Londrina no peito por todos os cantos”

No Pátio Batel

A decoração de Natal do Pátio Batel, em Curitiba, mantém a escrita e mais uma vez conquista olhares e registros: em 2020, a aposta é em ursos e em brinquedos gigantes.

Família cresce...

A jornalista Marcela Lopes e o marido, Silvano Silva, dão as boas-vindas a Joaquim. O casal, que reside em Umuarama, já é pai de Antonela.