Encontros Folha chega à sua 22ª edição
Veja como foi o Encontros Folha que falou sobre exportações brasileiras em alta
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de novembro de 2024
Veja como foi o Encontros Folha que falou sobre exportações brasileiras em alta
Thiago Nassif
Encontros Folha chega à sua 22ª edição: veja como foi
Projeto institucional do Grupo Folha de Londrina com o objetivo de proporcionar à sociedade de Londrina e a leitores paranaenses informação e debate acerca de questões que permeiam a vida do cidadão brasileiro e afetam suas perspectivas futuras, o Encontros Folha chegou à sua 22ª edição.
O evento, que movimentou o Centro de Eventos do Aurora Shopping, abordou o tema "Exportações brasileiras em alta: Como identificar oportunidades, impulsionar os negócios e aproveitar a boa fase de recordes históricos”, contou com a participação de um time de peso.
No time de painelistas, Danubia Milani Brouco, que atua como consultora de projetos do Sebrae com o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Startup e Mercado Internacional; Higor de Menezes, Gerente de Relações Internacionais na Federação das Indústrias do Paraná e Gabriel Perdonsini Vieira, da Diretoria de Operações Portuárias da Portos do Paraná. Na mediação, o professor Marcos Rambalducci, que escreve a coluna semanal “Economia nossa de cada dia” na FOLHA.
O evento contou com patrocínio do Sicoob, da Integrada – Cooperativa Agroindustrial e da Selmi. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais e a cobertura completa aparece via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, nos próximos dias






A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.
Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068

