Imagem ilustrativa da imagem Em clima de Dia dos Pais...
| Foto: Victor Aleixo
Em clima de Dia dos Pais...

O empresárioBruno Duartese realiza em seu papel favorito, como pai deFilipo, de 3 anos. Nesta entrevista à FOLHA, ele fala sobre a relação com o pequeno e adianta seus planos. Para ele, a família é prioridade. A foto é de Victor Aleixo, em produção Zurich.

Ser pai é...

“Ter a possibilidade de levar adiante os ensinamentos que foram passados pelas gerações anteriores, buscando sempre uma evolução espiritual e afetiva com meu maior presente: meu filho.”

Planos

“Meu projeto de vida para com meu filho é que cada vez mais eu tenha um tempo de qualidade maior com ele e com minha família”

Imagem ilustrativa da imagem Em clima de Dia dos Pais...
| Foto: Gabriel Goldman
O casamento de Carol & André

Carolina VasconcelloseAndré Puschelprotagonizaram a agenda de casamentos, no primeiro semestre. A social media e o advogado trocaram o “sim”naParóquia Nossa Senhora Auxiliadora e recepcionaram convidados no Espaço do Chef. “Queríamos fazer o casamento durante o dia, pois somos pessoas diurnas e queríamos dar atenção a todo mundo, estar à vontade com as pessoas queridas do nosso dia a dia e curtir muito! E foi isso que aconteceu, a festa saiu muito melhor do que imaginávamos que seria e foi tudo perfeito”, contam à FOLHA. Nos bastidores, a Votus Eventos, leia-se Janaína Biscaia. A foto é de Gabriel Goldman

Nesta sexta...

Adnilson Hipólito, Márcia Cristina Sitta Bizarro e Fátima Ericsson comemoram a nova idade nesta sexta, 5 de agosto.

Conexão MIA 2022

Dra. Patrícia Harada esteve em São Paulo, nos últimos dias. Na agenda, participação no MIA 2022 – Master Injector Academy. Exclusivo para médicos, o MIA realiza o maior congresso de injetáveis da América Latina. Conforme ressalta Dra. Patrícia, em todos os módulos o ultrassom dermatológico se fez presente. É a beleza aliada aos procedimentos, sempre.

Imagem ilustrativa da imagem Em clima de Dia dos Pais...
| Foto: Divulgação

Personal trainer

Sempre com o sorriso no rosto,Leonardo Andradecolhe frutos com seu trabalho.Graduado em Educação Física pela UEL, opersonal trainer, que traz muitas dicas em suas redes sociais, investe na consultoria on-line. “Meu desejo, através da consultoria on-line, é dar um direcionamento adequado, através do exercício físico, para aqueles que desejam alcançar seu objetivo de forma saudável, seja para ganhar massa muscular, emagrecer, perder aquela barriguinha indesejada, melhorar o condicionamento físico, qualidade de vida ou desenhar o corpo”, ressalta à coluna

Exposição

Teve início na última segunda, no Espaço Cultural Ceddo, a exposição “"PORTRAITS:PowerGuys", do arquiteto e artista plástico Christian Steagall-Condé. A mostra destaca 15 telas retratadas no estilo Portrait Pessoal, indo de músicos a atores de cinema como tema. “A espinha dorsal da produção reside na paleta cromática que promovemos na reprodução destes avatares icônicos sob uma perspectiva do estilo new classic”, ressalta Steagall-Condé. A exposição segue em cartaz até 28 de setembro.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui