Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Juliana Meda

Em casa com... Juliana Meda

Juliana Meda é a entrevistada da semana, em meio às comemorações de quatro anos do programa “Gente com Nassif”, via canal da MultiTV, no YouTube. No bate-papo em sua casa, a arquiteta, que é referência em bom gosto, fala sobre as tendências após a pandemia e revela o lado positivo deste período: ter mais tempo com os filhos, Júlia e Felipe, e ao lado do marido, Fábio Meda. A foto é de Carmen Kley. A estreia da entrevista é amanhã, às 21 horas, no canal da MultiTV no YouTube.

Home office

“Tenho trabalhado muito. Como estou mais em casa, tenho desenhado mais, criado mais, e me organizado de melhor maneira. Elejo um dia para os atendimentos on-line, em que entrevisto o cliente e ele me fala sobre seus desejos e expectativas com o projeto.”

Tempo em família

“Antes da pandemia, havia semanas que passava poucos dias em Londrina e em casa. Neste momento, em que tudo mudou, tiro, de lição positiva, poder estar mais com minha família. Somos parceiros, conversamos e estamos mais unidos.”

Ah, a lava-louças

“Neste período, olhamos mais para nossas casas. Aqui, não foi diferente. Reformei a cozinha. Agora passamos mais tempo cozinhando, preparando receitas, e a lava-louças é a minha melhor aquisição da quarentena (risos).”

#Juntossomosmaisarq

“É um prazer fazer parte desta iniciativa, com arquitetos da região. No fim de agosto, teremos um leilão de vinhos, com doações 100% revertidas a entidades que precisam de nossa ajuda.”

Casa na Bahia

“Sempre tive o sonho de ter minha casa na Bahia. Construí-la parecia um sonho distante, por conta da correria e das viagens. Agora, com o isolamento, vejo que este sonho ganha cada vez mais forma e vai se tornar realidade no futuro”

Imagem ilustrativa da imagem Em casa com Juliana Meda

Doação à ONG Viver

Na última semana, a agência Londrina Tiradentes da Sicredi União PR/SP fez a entrega de quatro computadores para a ONG-Viver. A entidade assiste crianças em atendimento no Hospital do Câncer e os computadores são ferramentas fundamentais para o trabalho realizado, seja na administração da casa, nos contatos com doadores e, especialmente, nas atividades com as crianças. Atualmente, 205 crianças, vindas de 77 municípios estão sendo atendidas pela ONG. Na foto, Carla Sonoda, gerente Regional Norte da cooperativa de crédito; Maria Aparecida Marques Lima, presidente da ONG; Sabrina Bosso Ribeiro, gerente Pessoa Física; e Letícia Jankovic Santin, gerente Pessoa Jurídica, da agência Londrina Tiradentes