Imagem ilustrativa da imagem É hoje!
| Foto: Jonathan Giuliani
É hoje!

Dona de uma carreira impecável, com personagens marcantes, como Juma, na versão original de “Pantanal”, e a alpinista social Alicinha em “O Clone”, para enumerar alguns, Cristiana Oliveira lança o livro “Versões de uma vida”, nesta terça, em São Paulo. Na foto de Jonathan Giuliani, a atriz surge sob a direção criativa e styling do londrinense Ronaldo Gomes

Aniversários

- A arquiteta Amanda Ferraz Fornasier celebra a nova idade nesta terça, 31 de maio. As comemorações tiveram início no fim de semana, entre mais amigos.

- Abraços, beijinhos e coro de “parabéns”, nas últimas horas, para Maria Clara Oliveira Hakme.

- Fabricio Guglielmi, Flávia Matida, Marcos Afonso Posso, Marcelo Accorsi Neto e Raquel Caldeira também assopram as velinhas hoje.

- O empresário Régis Toniazzo prepara festa para celebrar o aniversário. Será no próximo sábado, às margens do Lago.

Assinatura

A arquiteta Paolla Aranda assina o projeto do novo apartamento dos influencers Beatriz Moreno e João Caetano, em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem É hoje!
| Foto: André Paschoal

Ao som de Lulu Santos

Diretora do Universitário, Raquel Ruy com o marido, Maurici Ruy, durante o show de Diadas Mães com Lulu Santos, promovido pelo Catuaí Shopping Center, que contou com o patrocínio do Colégio Universitário. Mais de 4 mil pessoas compareceram ao Village Garden em um dos eventos que marcaram a retomada das programações artísticas em Londrina. O Universitário preparou um lounge especial para receber os convidados. O espaço foi um dos mais movimentados, com centenas de pessoas que compareceram para gravar vídeos na nova plataforma 360°. Foto de André Paschoal

Vem aí...

- O Pátio Batel prepara aquela que promete ser a maior festa junina de Curitiba. Será nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 de junho, das 10h às 22h, no com decoração especial em um arraiá superespecial. Durante cinco dias, o shopping irá reunir atrações para todas as idades, incluindo barracas com opções gastronômicas assinadas por chefs renomados, como André Pionteke, Gabriela do Quintana, e prestigiados restaurantes e cafés, como Pantucci, Pastry LAB, World Wine, Seu Prudente, Rause Café e Pobre Juan. A entrada é gratuita.

- A diversão também está garantida com os shows gratuitos das bandas Areia Branca e Viola Caipira, do sertanejo Igor Brenaz e a DJ Michelle fazendo o som ambiente durante a festa. Apresentações de quadrilha, brincadeiras como correio elegante, rabo no burro, pescaria e maquiagem, e o espetáculo folclórico infantil "O Curioso Causo do Boi Bolé" do grupo Parambolé também fazem parte da programação e custam R$5, com renda integralmente revertida para o hospital oncopediátrico Erastinho.

Imagem ilustrativa da imagem É hoje!
| Foto: Éden Garden

Quando setembro chegar...

Larissa Amorese e Renato Zanelatto estão em contagem regressiva para o casamento. Os noivos, filhos de Diamante Amorese e Salvatore Rotunno, e de Cleusa Mortean Zanelatto e Paulo Zanelatto, trocam o “sim” em 3 de setembro, no Pérola Eventos. A foto teve como cenário o Éden Garden, em Maringá

Um sucesso!

A festa que marcou os 25 anos do Empório Guimarães, no último sábado, foi um sucesso. A balada, ao som dos DJs André Marx e Walter Manabu, já gera pedidos de bis!

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui