Imagem ilustrativa da imagem É hoje!

É hoje!

Anfitriã reconhecida por grandes festas de lançamento e entrega, a Vectra Construtora adapta-se às exigências do momento para apresentar o Edifício Odyssey a Londrina e região. Para marcar o lançamento deste empreendimento único e inovador, localizado na rua Fernando de Noronha, bem próximo ao Londrina Country Club, o staff da construtora preparou uma live com a banda londrinense Senhor Bonifácio. A transmissão no canal da Vectra no YouTube começa às 20h e será capitaneada pela apresentadora Maika Martins. Os espectadores poderão interagir com a #liveodyssey e até pedir música, além de concorrer a prêmios. Imperdível!

No ‘CNN Tonight’

- Desde a última segunda, o “CNN Tonight” exibe série que debate e explora os sete pecados. Com apresentação da advogada e comentarista Gabriela Prioli, da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal, o especial aborda, ao longo de oito programas, a soberba, a avareza, a luxúria, a inveja, a gula, a ira e a preguiça. No último programa da série, que vai amarrar a discussão dos assuntos, o tema será a culpa, e como o conceito de pecado se relaciona com ela. O especial, no ar até o dia 24 de setembro, conta com o psicólogo Fred Mattos; a fisioterapeuta especialista em sexualidade Cátia Damasceno; e com o diretor da plataforma CNN Business, Fernando Nakagawa. Eles serão colunistas fixos convidados do programa durante a série.

- Nesta quinta, dia 17, o "CNN Tonight” fala sobre “Inveja”, o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. Para falar sobre esse pecado, a atração recebe Christian Figueiredo, um dos nomes mais conhecidos do YouTube Brasil, com mais de 11 milhões de inscritos. A segunda semana da série especial vai falar sobre a “Gula”, na segunda-feira, dia 21; sobre a “Ira”, na terça, dia 22, e vai abordar a “Preguiça” na quarta-feira, dia 23. No último programa da série, no ar na quinta-feira, dia 24, que vai amarrar a discussão de todos os assuntos, o tema será a ”Culpa” - e como o conceito de pecado se relaciona com ela. O “CNN Tonight” vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h30.

Imagem ilustrativa da imagem É hoje!

Dez anos de casados

A semana é muito especial para a administradora de condomínios Cris Negri e o empresário Rodrigo Bussadori. O casal celebra 10 anos de união amanhã, dia 18. O registro é especial para a FOLHA

Um horário, por favor

A saga por um horário para treinar na academia ou na quadra do condomínio segue fazendo vítimas: o WhatsApp dos síndicos. Tem muita gente uma fera com os agendamentos consecutivos deste ou daquele morador que, por antecipação, assegurou e bloqueou seus horários.

Imagem ilustrativa da imagem É hoje!

Empreender é com eles!

Momento e brinde mais que especiais para Gabriel Morente e Fernanda Chiminello. O profissional de eventos e especialista em conteúdo digital e a fotógrafa e empresária de eventos estão às voltas com o lançamento da Casa Navagio. A marca paranaense de vinhos, fundada em Curitiba, é resultado do encontro dos dois profissionais, que viram a oportunidade de um negócio produtivo no cenário atual, voltado ao público que está de quarentena em casa, assim como com potencial para o mercado no pós-pandemia, com o retorno dos eventos presenciais. “Durante a pandemia, o consumo de vinhos duplicou no Brasil. Só a Associação Brasileira de Sommeliers aqui no Sul constatou que, nos últimos quatro meses, o aumento na venda foi de 21% no País. Mas, já nos três primeiros meses do ano, segundo a Ideal Consulting, o consumo teve um acréscimo de 10,9%, comparado a 2019. A pandemia impulsionou ainda mais o consumo”, ressalta a dupla à FOLHA

Nesta quinta...

Emilia Garcia, Isadora Cruciol e Ana Gabrielle Almeida comemoram a nova idade nesta quinta, 17 de setembro.